10
set
2015

Imagem desmente versão de Regadas para justificar rasante de helicóptero

Do Marrapá

Capturar25A imagem acima fala por si. Mostra, sob outro ângulo, o episódio em que o empresário Marquinhos Regadas faz voos rasantes sobre o Rio Preguiças, em Barreirinhas, colocando em risco a vida de banhistas e turistas.

Na foto, um rapaz identificado como Gustavo Henrique posa contente para selfies, enquanto a aeronave pilotada por Regadas faz manobras perigosas sobre uma embarcação lotada. Ao fundo, é possível ver que quatro pessoas registram tranquilas as piruetas aéreas do helicóptero.

De acordo com moradores da região, Gustavo seria amigo do ex-marido de Tatiana Lobão. Eles relaram que não é a primeira que o grupo “tira onda” nas margens do Preguiças. No entanto, dessa vez, o empresário teve a infelicidade dos próprios amigos divulgarem as imagens nas redes sociais.

As imagens foram captadas nas redondezas da conhecida Pousada Murici. No local, no último final de semana, não houve qualquer relato de afogamento, ao contrário do que diz Regadas.

Após a repercussão negativa do fato, comerciantes e empresários de Barreirinhas exigiram da Câmara de Vereadores do município, por meio de abaixo assinado, uma nota de repúdio contra Marquinhos Regadas. O pedido deverá ser votado na sessão da próxima terça-feira (15).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo