19
set
2018

Ildon Marques e Sebastião Madeira, uma disputa particular nestas eleições em Imperatriz

Ildon caminha para derrotar Madeira nas urnas de Imperatriz…

Os ex-prefeitos da segunda maior cidade do Maranhão, Ildon Marques (PP) e Sebastião Madeira (PSDB), travam uma disputa particular nestas eleições.

Os dois são candidatos a deputados federais, e portanto, brigam voto a voto para provar maior poderio político local.

Embora a dupla de adversários corra sério risco de não se eleger, devido ao alto nível dos candidatos nas suas respectivas coligações, o resultado nas urnas dirá quem possui mais chances de ser o próximo prefeito de Imperatriz, vez que o atual gestor, Assis Ramos (MDB), está liquidado.

Quem obtiver melhor desempenho nas urnas, naturalmente, com a maior visibilidade e favoritismo, atrairá mais apoios de lideranças e partidos políticos nas próximas eleições municipais.

E os ventos sopram a favor de Marques, entre outros motivos, pelo fato do progressista ser aliado do governador Flávio Dino, que em Imperatriz, possui nada menos que 74% das intenções de votos. De modo que, eleitoralmente, um puxa o outro para cima.

Madeira, por sua vez, carrega nas costas o peso de um candidato fraquíssimo na Cidade: Roberto Rocha (PSDB). Sem expressividade na política imperatrizense, o tucano acaba prejudicando o ex-prefeito, que caminha para amargar uma série de derrotas nestas eleições.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo