11
dez
2020

Igor Castelo Branco preocupado…

Igor Castelo Branco na mira do Gaeco e da Seccor…

Antes do escândalo de emendas parlamentares da Saúde, Igor Castelo Branco já estava na mira do Gaeco e da Seccor…

Quem está com problemas para dormir e preocupado com o desfecho da Operação Descalabro, da Polícia Federal, é o jovem advogado de 28 anos Igor Lima Castelo Branco Almeida (foto acima).

Embora não atue na área da Saúde, o dono da empresa Almeida e Lima Ltda – ME  possui contratos milionários em dez prefeituras maranhenses ligadas ao deputado federal Josimar de Maranhãozinho, PL.

O Blog do Domingos Costa apurou que são nada menos que R$ 33.780.349,38 (trinta e três milhões, setecentos e oitenta mil, trezentos e quarenta e nove reais e trinta e oito centavos) em contratos para diversas finalidades.

As prefeituras onde Igor Lima Castelo Branco Almeida “atua” são: Maranhãozinho, Zé Doca, Centro do Guilherme, São Bernardo, Governador Newton Bello, Pedro do Rosário, Carutapera, São João Batista, Godofredo Viana e Cândido Mendes.

Aliás, nessa última prefeitura, a empresa de Igor foi uma das responsáveis por levar o prefeito Mazinho Leite para cadeia no bojo da Operação Cabanos, deflagrada pelo Gaeco e da Seccor , contra fraudes em licitações e desvio de dinheiro público na prefeitura de Cândido Mendes.

Para quem conhece os bastidores do poder, falar em Josimar e não citar Igor Lima Castelo Branco é algo praticamente impossível…

Clique AQUI e confira os detalhes dos contratos de Igor Lima Castelo Branco Almeida curiosamente com as prefeituras ligadas a Josimar.


LEIA TAMBÉM:

– Empresa de fachada que levou Mazinho Leite para cadeia possui contratos que somam R$ 33 milhões com outras nove prefeituras

– VÍDEO: Contratos da empresa de Igor Castelo Branco foram encontrados em casa alugada pelo prefeito Mazinho Leite

2 Comentários

  1. PK-retas disse:

    Domingos sabe o que eu mais fico me perguntando, é que esquema semelhante acontece em algumas prefeituras da região central do Estado (Presidente Dutra, Barra do Corda, Tuntum, etc) tendo como laranja um tal de Laudiney Bandeira Costa. Era um Zé Ninguém no município a 8 anos e hoje ostenta de SW4, ouro nos braços e pescoço, wisk’s caros e outros mais. E é sabido de todos nesta região desse esquema que envolve a “Empresa Bandeira Costa”. Por que será que o Gaeco não investiga também? Investiga aí DC!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade