01
set
2020

Humberto de Campos: Após passar três anos e nove meses “mamando”, vice rompe com o prefeito e começa enxergar defeitos na gestão

Vice usou a prefeitura até quando pôde e agora rompeu e enxerga defeitos na gestão que ele fez parte quase quatro anos...

Vice usou a prefeitura até quando pôde e agora rompeu e enxerga defeitos na gestão que ele fez parte quase quatro anos…

Pensem em alguém de pouquíssima índole quando o assunto é política partidária?! Pois é, uma dessas tantas pessoas que existem nesse meio é José Maria Ramos dos Santos, popularmente conhecido como Professor Zé Maria, vice-prefeito do município de Humberto de Campos.

Até semana passada, o Professor se dizia aliado do prefeito Zé Ribamar, inclusive, levando lideranças para fechar apoio na reeleição do gestor.

Entretanto, tudo não passava de um plano maquiavélico do vice. Na verdade, Zé Maria tramava pelas costas do prefeito sob a crença que Zé Ribamar estava inelegível para concorrer ao cargo novamente, e acreditava que na eventualidade do gestor humbertuense não disputar a prefeitura, seria ele o escolhido para a disputa eleitoral do dia 15 de novembro.

Ocorre que uma votação no Tribunal de Justiça do Maranhão garantiu que o prefeito José Ribamar Ribeiro Fonseca está elegível, e portanto, pode concorrer a reeleição. De forma que assim que soube da notícia, Zé Maria mostrou sua verdadeira face e anunciou que não apoia mais o gestor.

O traidor agora se diz pré-candidato a prefeito pelo PSD e após passar os últimos três anos e nove meses elogiando a gestão municipal e fazendo parte da prefeitura, Zé Maria, agora, começou encontrar defeitos na administração.

Nesta segunda-feira (31), por exemplo, o vice traidor esteve na zona rural do município e fez uma postagem em sua conta no Instagram, na qual diz que “observou o massacre da falta de gestão pública”. Ele escreveu também: “Te amo Humberto de Campos”.

Ora, se o professor Zé Maria realmente ama a sua cidade porque passou tanto tempo para romper com o prefeito? Por que não rompeu antes e começou a fazer oposição?

Verdade seja dita, políticos como José Maria Ramos dos Santos a sociedade brasileira está cheia e cansada. Típico de um aproveitador de plantão que usa o tanto que pode a gestão pública e depois pula de galho em busca de mais.

Lastimável!!!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo