13
mar
2017

Humberto Coutinho desmente senador Roberto Rocha

Coutinho negou que estará presente em reunião de Rocha.

A diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa divulgou nota neste domingo, 12, para esclarecimentos sobre reunião marcada pelo senador Roberto Rocha (PSB) na sede do legislativo. O encontro político está marcado para segunda-feira, 13. Além disso, negou que haverá um encontro entre o senador e o presidente da AL, Humberto Coutinho.

Setores da imprensa noticiaram que a sala da presidência da ALEMA havia sido cedida ao senador, como forma de prestígio. Segundo a nota, a informação não está correta. O diretor de comunicação, Carlos Alberto Ferreira, explicou que a deputada Graça Paz (PSL), esposa do Clodomir Paz, chefe de gabinete de RR, solicitou uma área para reunião do senador com alguns prefeitos. Foram disponibilizados a sala de reunião do Complexo de Comunicação e o auditório Neiva Moreira.

Rocha terá encontro com seis prefeitos e presidente das câmaras dos municípios de Cantanhede, Caxias, Codó, Itapecuru, Mirador e Rosário. Em relação a participação de Coutinho na reunião, a assessoria negou que ele estará presente,  “mas estará comandando a sessão ordinária desta segunda-feira, com início às 16h30”.

Confira a nota da Diretoria de comunicação da ALEMA:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em face de informações divulgadas em alguns blogs sobre reunião que será realizada nesta segunda-feira (12), do senador Roberto Rocha (PSB) e prefeitos, a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão esclarece:

1 – A pedido da deputada Graça Paz (PSL), a Presidência desta Casa disponibilizou a Sala de Reunião do Complexo de Comunicação para a reunião do senador Roberto Rocha com os prefeitos;

2 – A Presidência também disponibilizou o auditório Neiva Moreira, do Complexo de Comunicação, para evento da Codevasf nesta segunda-feira, que contará com a presença de prefeitos, atendendo solicitação do deputado César Pires (PEN);

3 – Em momento algum foi disponibilizada a Sala de Reunião da Presidência para encontro do senador Roberto Rocha com prefeitos;

4 – O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), não se fará presente na referida reunião, mas estará comandando a sessão ordinária desta segunda-feira, com início às 16h30.

Carlos Alberto Ferreira

Diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo