12
maio
2022

Hospital Macro Regional de Presidente Dutra divulga boletim médico sobre o estado de saúde de Lucyan Resende e sua noiva

Ainda na noite desta quinta-feira (11), o Hospital Macro Regional de Presidente Dutra, divulgou o boletim médico com o real estado de Saúde do vice-prefeito Lucyan Resende e sua noiva, Ercinia Gomes Dualibe Barros.

Vice-prefeito Lucyan Resende e sua noiva, Ercinia Gomes Dualibe Barro permanecem internados.

Ainda na noite desta quinta-feira (11), o Hospital Macro Regional de Presidente Dutra, divulgou o boletim médico com o real estado de Saúde do vice-prefeito Lucyan Resende e sua noiva, Ercinia Gomes Dualibe Barros.

O Hospital Macro Regional de Presidente Dutra ” O Socorrão” divulgou através de boletim médico, o real estado de saúde do vice prefeito de Dom Pedro e sua noiva, que estavam no veiculo que vitimou três membros da prefeitura de Dom Pedro, nesta quarta-feira (11).

De acordo com o bolétim “O paciente Lucyan Dias Rezende de 32 anos foi admitido na unidade hospitalar vítima de acidente automobilístico, apresentando escoriações leves, dor cervical, edema e equimose em membro superior esquerdo com dor e limitação de movimentos, porém sem fraturas evidenciadas nos exames radiológicos. No momento encontra-se estável hemodinamicamente, internado no hospital regional de Presidente Dutra, sob observação médica, onde será submetido a novos exames”. Disse a nota.

Em relação ao estado de saúde da noiva do vice-prefeito, que também integrava o mesmo carro do acidente, o hospital divulgou o seguinte. “A paciente Ercinia Gomes Dualibe Barros também vítima de acidente automobilístico, encontra-se internada no Hospital Regional de Presidente Dutra, com quadro clínico de dor torácica, edema extenso em membro inferior esquerdo e traumatismo dentário, estando sob observação médica, onde será submetida a novos exames.” completa a nota médica do hospital.

– Causas das mortes dos outros três passageiros

Benedito Guthemberg Setubal (Guto Sousa) – Assessor de Comunicação – Exame cadavérico – Parada respiratória com hematoxax traumático mais hemorragia endocrâniana por consequência de um Traumatismo crânio encefálico em virtude do acidente automobilístico.

Hidelbrande Pereira Reis (O plim Plim) – Secretário de Esportes – Exame cadavérico – Parada respiratória, hemorragia endocrâniana com Traumatismo Crânio Encefálico em virtude do acidente automobilístico. As vítima do trágico acidente serão veladas não quadra do Alto do Pacote na cidade de Dom Pedro em horário ainda a ser divulgado pelos canais oficiais da prefeitura. A qualquer momento mais informações.

Antônio Ferreira da Silva (O ferreirinha) – Vereador – Exame cadavérico – Parada respiratória, hemotorax, fratura da base do crânio em virtude.


LEIA TAMBÉM:

Acidente com Amarok de Lucyan Rezende resulta na morte de vereador, secretário e assessor de comunicação

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade