14
maio
2020

Hospitais de Campanha são entregues no fim de semana

Segundo governador, o número de leitos na rede estadual dedicados ao coronavírus era de 1 mil e 75 leitos.

O governador Flávio Dino (PcdoB) confirmou a entrega, neste fim de semana dos dois primeiros hospitais de campanha no Maranhão. No sábado (16) será entregue o hospital de campanha em Açailândia.

Com capacidade para 60 leitos, a unidade foi construída em parceria com a empresa Vale. Os 20 primeiros leitos serão entregues e começarão a receber pacientes de Açailândia e da Região Tocantina.

“Primeiros leitos do hospital de campanha de Açailândia serão entregues no sábado. Agradeço à prefeitura do município e à empresa Vale pela parceria”, afirmou.

No domingo, o governo do Maranhão confirma que entrega o hospital de Campanha em Sâo Luís que começa a funcionar na segunda-feira (18) e terá a capacidade de 200 leitos exclusivo para pacientes infectados pelo novo coronavírus.

“Últimos ajustes no hospital de campanha em São Luís. Domingo estará pronto. Mais 200 leitos contra o coronavírus”, destaca Flávio Dino.

Segundo o governador, até ontem (13) o número de leitos na rede estadual dedicados ao coronavírus era de 1 mil e 75 leitos.

O terceiro hospital de campanha que chegou a ser anunciado pelo governador Flávio Dino em entrevista coletiva, ainda não foi confirmado onde será instalado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo