26
out
2021

Senador Roberto Rocha ataca influenciadora maranhense Bota Pó: “jovem homossexual assumido fazendo o papel de menina”

Homofobia: o político atacou o jovem Alex Brito, que tem quase 500 mil seguidores nas redes sociais. O maranhense virou mania ao dar dicas bem humoradas de maquiagem com rotina simples no interior do estado. Irreverência chamou atenção de famosos como Thaynara OG, Pabllo Vittar, Juliette, Hugo Gloss e outros.

Na ânsia de atacar o governador Flávio Dino (PSB), o senador Roberto Rocha (sem partido) cometeu um grande erro nesta segunda-feira (26) ao agredir publicamente o maranhense Alex Brito, conhecido como “Bota Pó”, em um dos novos fenômenos nas redes sociais.

De forma homofobia, Rocha não gostou de uma peça publicitária do governo do Maranhão (assista acima) na qual aparece “Bota Pó”.

Para o senador, o maranhense da cidade de Bacabal não poderia participar de uma campanha de mrketing  do governo do Maranhão porque, segundo ele, “caracteriza apologia a prática homossexual”.

“Em vez de colocar como garoto propaganda um maranhense que tenha se destacado em alguma área, preferiu colocar um jovem homossexual assumido fazendo o papel de menina”, disparou o senador.

– Sobre “Bota Pó”,

A irreverência, o humor e a simplicidade transformaram a vida do maranhense Alex Brito, conhecido como “Bota Pó”, em um dos novos fenômenos nas redes sociais. Aos 16 anos, ele já reúne quase 500 seguidores no seu perfil no Instagram, quantidade maior quatro vezes da população da sua cidade, Bacabal, município no interior do Maranhão.

De família simples e humilde, Alex sempre teve o sonho de se tornar digital influencer. Ele vinha tentando fazer sucesso com a internet desde 2017, quando começou com tutoriais de maquiagem. A conta, entretanto, foi excluída da plataforma após problemas com seu antigo perfil.

Alex Brito, “Bota Pó” ou simplesmente “Botinha” ganhou destaque nos principais meios de comunicação do Maranhão e do Brasil. A TV Mirante e site como o G1-MA, O Imparcial e o Imirante já trouxeram matérias a respeito do sucesso do adolescente. A Revista Isto É, o Jornal O POVO, site UOL, GShow e tantos outros também exaltaram o fenômeno maranhense.

Ataques do senador a "Bota Pó" têm sido motivo de críticas...

Ataques do senador a “Bota Pó” têm sido motivo de críticas…

4 Comentários

  1. João Carlos disse:

    É rapaz, acho que o governo extrapolou os limites, com uma propaganda com esse garoto.
    O Maranhense valoriza a família tradicional, a moral e os bons costumes.

  2. Mario César disse:

    Sou obrigado a dizer que gosto de viado…puta que pariu. O homossexualismo é um câncer. Cada vez mais vemos crianças se prostituindo como se isso fosse normal e batendo de frente com os pais. Tristeza!!

  3. Alguém sabe quem é a maranhense Júlia Vieira, aluna de Imperatriz, que tirou nota 1.000 em redação no ENEM 2020, ficando entre os 28 candidatos que tiraram nota máxima a nível nacional? Claro que não, pois o importante é “lacrar” e “sambar na cara da sociedade”.

    * Clique em Diário Codoense e obtenha notícias de Codó.

  4. Augusto Ribeiro disse:

    Achei correto o posicionamento do Senador. Essa geração perdida quer por quê quer impor uma normalidade a algo contrário à natureza. Não tenho nada contra quem queira “queimar sua rosca”, agora quer influenciar para que “os mente fracas” aceitem isso como normal, é outra coisa… E farei aqui a mesma pergunta que fez o senador, “o que de BOM e louvável essa pessoa fez para se destacar a ponto de virar MODELO DE PECA PUBLICITÁRIA ???” Será que teremos que “bater palmas” para quem desvirtua a juventude ?? Agora, temos que achar normal essa VIADAGEM sem medida sem poder reclamar de porra nenhuma que é TRANSFOBIA, HOMOFOBIA, VIADAGEMFOBIA??? Puta que pariu, que se recolham aos GUETOS e deixem o meio social natural … Já passou do ponto…

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade