20
set
2019

Homenagem justa do Wellington do Curso aos 50 anos da Festa da Juçara

Wellington do Curso homenageia 50 anos da Festa da Juçara

Wellington do Curso homenageia 50 anos da Festa da Juçara

A Assembleia Legislativa do Maranhão realizou na quinta-feira (19), uma sessão solene em razão da 50ª edição da Festa da Juçara que ocorre anualmente no mês de outubro. A proposta é do deputado estadual Wellington do Curso que resolveu homenagear todos aqueles que mantém viva uma das maiores festas culturais do estado.

De acordo com a organizadora da Festa da Juçara, Mayara Marques, ano passado a atividade gerou 300 empregos e vendeu 15 mil litros do líquido mais apreciado pelos maranhenses. Para a edição de 2019, existe uma expectativa de superar a marca de mais de 10 mil visitantes, a qual foi atingida em 2018.

Os visitantes que vão até o Parque da Juçara podem degustar juçara com farinha, camarão e também assistir a programação musical. A presidente da Associação dos amigos do Parque da Juçara, Mayara Marques, fala sobre a expectativa para o cinquentenário do evento.

“Manteremos a tradição com muitas atrações locais, mas queremos dar uma cara nova e a organização das barracas também será diferente. Tenho me reunido semanalmente com os associados, com os barraqueiros e estamos programando intensa divulgação não só no estado, mas também fora”. Disse.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo