03
dez

Homem que aplicava golpe em mensalidades na Pitágoras é preso

Raphael é natural de Vitória do Mearim e irmão da atual secretária de saúde do município, Emanuella e filho do ex-vereador Zé Domingos.

cusado de integrar quadrilha que fraudava pagamentos de mensalidades de universidade privada; polícia procura restante do bando

Raphael Kennerson é acusado de integrar quadrilha que fraudava pagamentos de mensalidades da universidade privada; polícia procura restante do bando.

O homem identificado como Raphael Kennerson de Oliveira Silva, de 33 anos, foi preso, na tarde desta segunda-feira (02), por policiais do Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos da Superintendência Estadual de Investigação Criminais (Seic), em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza Janaina Araujo de Carvalho, da Central de Inquéritos de São Luís.

Raphael Silva é acusado de participar de uma quadrilha de estelionatários que estavam aplicando golpes em nome da Faculdade Pitagóras. 

Os golpistas se passavam por responsáveis pelo setor financeiro da instituição de ensino, oferecendo descontos nas mensalidades dos alunos, que depositavam e transferiam valores para contas de integrantes da quadrilha.

Os golpistas chegaram a criar um perfil no Instagram para oferecer serviços de descontos e abonação de mensalidades.

Eles criaram, ainda, um site falso como se fosse de fato da Universidade.

As investigações contra essa quadrilha continuam a fim de identificar e localizar os demais comparsas de Raphael Silva. Pelas informações, Raphael Silva é natural de Vitória do Mearim e irmão da atual secretária de saúde do município, Emanuella Linkia, e filho do ex-vereador Zé Domingos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade