01
fev
2018

Homem que “brechava” mulheres é espancado por populares até a morte em Paço do Lumiar

Imagem meramente ilustrativa…

William Pinheiro Pereira, de 28 anos, foi assassinado terça-feira (30) na Avenida Principal do bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar por cerca de 20 pessoas moradores na mesma localidade.

De acordo com o delgado  George Marques, da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), William teria espiado mulheres vizinhas despidas que tomavam banho no quintal de suas casas e isso revoltou os moradores.

No momento da revolta popular que resultou na ação criminosa, a vítima estava acompanhado de seu cunhado, identificado apenas como Felipe, que também foi vítima das agressões e teve de ser levado para um Hospital da Ilha em estado grave.

No decorrer das agressões, William foi alvejado na cabeça e no braço esquerdo, além de sofrer fraturas na cabeça ocasionadas por tijolos, ele morreu no local.

Ainda segundo George Marques, o caso está sendo investigado pelo delegado Felipe César, responsável pelos assassinatos da área norte da Ilha. A polícia também está esperando colher o depoimento da vítima, que está hospitalizada, para obter mais informações sobre o caso. “Precisamos conversar com Felipe, que vai contribuir muito com a investigação desse crime. Por meio dele esperamos identificar alguns suspeitos”, explicou o delegado.

2 Comentários

  1. júnior disse:

    A que ponto a humanidade chegou, um absurdo isso, essas pessoas são tão criminosas quanto ele, por que não fizeram uma queixa crime contra ele e deixaram a policia resolver.

  2. blank Gleicymara costa sousa disse:

    Quero sim 98 999697734

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo