15
dez
2013

Homem é assassinado com três tiros na porta de motel em Raposa

20131215_042447_LLS

Sonilson Sobreiro Ribeiro, 34 anos, foi assassinado com três tiros na madrugada deste domingo 15/12 em Raposa

Os últimos acontecimentos, infelizmente, mostram que, o antes pacato Município de Raposa, se transformou numa Cidade perigosíssima. Basta ver o noticiário para comprovar que os índices de violências recente do Município o colocam, percentualmente, como um dos mais violentos do Maranhão.

E não é por a caso, na madrugada de hoje domingo 15/12, por volta das 3h, Sonilson Sobreiro Ribeiro, 34 anos, foi mais uma vítima da violência que assola a Cidade.

Sonilson, conhecido por Moreno, acompanhado com dois amigos, passava em frente a Pousada La Barca localizado no Jardim das Oliveiras, bairro da Vila Nova em Raposa. No momento que outros três homens avistaram o trio, um deles, de posse de uma arma, começou atirar, dois conseguiram pular o muro da Pousada – que é baixo – mas, “Moreno” que tinha sido atingido na perna, ficou para trás e acabou sendo baleado por mais duas vezes vindo a falecer na porta de entrada da Pousada.

Segundo informações, Sonilson Sobreiro Ribeiro, trabalhava em uma empresa da Construção Civil em São Luís e residia há mais de um ano no Município, Rua São José 162, Vila Nova. Preliminarmente, a polícia apurou que “Moreno” morreu por está em companhia de dois desafetos do que praticou os disparos. “Eles queriam pegar um rapaz que estava com Sonilson, tinham rixa com ele, o moreno não conseguiu correr  e acabou sendo morto por engano” Disse um amigo da vítima.

Com a chegada do “Rabecão” da IML para fazer a condução do corpo, veio a comprovação que a violência, não é somente um problema enfrentado pelos raposenses, dentro do veículo tinham mais dois corpos de vítimas de homicídios.

Benedito Vieira da Silva, de 49 anos, no bairro da Cidade Olímpica, foi vítima de arma de fogo e Carlos André Ferreira Oliveira, de 26 anos, vítima de arma branca no bairro Mocajituba, em Paço do Lumiar.

Veja as imagens abaixo:

morte (1)

 

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo