04
jun
2020

Homem cobra 120 dentaduras do casal de deputados Josimar e Detinha

Um caso inusitado aconteceu esta semana no Facebook de um morador de Zé Doca.

Quando Hamurabi Simplicio Cutrim da Silva compartilhou em um grupo da rede social uma publicação do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, na qual ele aparece com sua esposa, deputada estadual Detinha e seus filhos assistindo uma live em casa, um senhor identificado como Antônio Carlos Beckmam Amaral fez uma cobrança pública por meio de um comentário na publicação.

“Me paguem as 120 próteses dentárias (dentaduras ) que fiz em Centro do Guilherme e que nunca recebei, isso seria justo”, diz o homem, que em seguida insulta o casal de políticos que comandam o PR no Maranhão.

Esposa de Josimar, Detinha foi eleita e reeleita prefeita no município de Centro do Guilherme nos períodos que compreendem (2009/2012) e (2013/2016), respectivamente.

1 Comentário

  1. Marcelo disse:

    As eleições estão chegando. Vão insistir no ERRO? Errar é humano insistir no ERRO não. Acorda meu povo ainda existe pessoas BOAS humildes de caráter personalidade honestas. Só depende de vc. O voto é livre. Eles cada vez mais. E voces? Não se deixe ENGANAR novamente.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo