26
abr
2016

Hildo Rocha promete a Jones Braga e Maurício Itapary cargos de volta assim que Temer assumir

Foto-1-Vereador-Negão-em-sua-residência-com-Glalbert-Gil-Eudes-Sampaio-e-Jones-Braga-1

Jones e Itapary foram indicados por Hildo Rocha a EBC e DNIT, respectivamente…

Fiel escudeiro da família Sarney, o deputado federal  Hildo Rocha (PMDB) que votou a favor do prosseguimento do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, tratou de tranquilizar seus aliados recém exonerados de cargos de destaque do governo federal no Maranhão.

Indicado pelo peemedebista, Maurício Abreu Itapary foi demitido da superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Outro correligionário do parlamentar ‘premiado’ com exoneração foi o ex-prefeito do município de Nina Rodrigues, João Francisco Jones Fortes Braga, que deixou de ocupar o cargo de Superintendente Regional do Nordeste da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), em São Luís.

Fontes do blog informaram que Hildo Rocha conversou com os demitidos e assegurou que assim que o vice-presidente da República Michel Temer for ‘alçado’ a chefia do Palácio do Planalto – segundo o deputado previsto após o fim do tramite do  impeachment no Senado – ambos serão reconduzidos aos respectivos cargos no Denit e na EBC.

É aguardar e conferir…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade