31
mar
2014

Hildo Rocha humilha vereador aliado do Governo em Raposa

raposa

Hildo Rocha no evento em Raposa ao lado de Roseana e demais autoridades após humilhar vereador Ivaldo do Cumbique

Foi durante assinatura da ordem de serviço para construção de 25 casas para pescadores na Praia do Pucal no último sábado 29/03, em Raposa que o secretário de Estado das Cidades, Hildo Rocha(PMDB) humilhou o Vereador raposense Ivaldo do Cumbique(PRP).

Ivaldo árduo defensor da população do bairro onde reside – Cumbique – incentivou moradores e pequenos produtores de hortaliça da comunidade a realizarem uma pequena manifestação com cartazes para chamar atenção da governadora que se fazia presente ao evento.

Quando Hildo Rocha percebeu a movimentação dos moradores do Cubique com faixas e cartazes, perguntou o que estava acontecendo, informado que o Vereador Ivaldo era o autor da ideia, partiu para tirar satisfação com o parlamentar.

Vereador Ivaldo(camisa branca) é defensor dos produtores de hortaliças do Bairro do Cumbique em Raposa

Vereador Ivaldo é defensor dos produtores de hortaliças do bairro do Cumbique

O vereador evangélico então explicou que aquelas pessoas estavam para pedir da Governadora que interceda junto aos órgãos competentes para assegurar as terras que foram desapropriadas pelo Incra aos produtores, e agora, uma empresa pede que os moradores saiam do local alegando ser dona da propriedade.

Hildo não se comoveu com a justificativa do parlamentar e mandou a segurança recolher todos os cartazes para não haver constrangimento para Roseana Sarney. Antes de dar as costas, o secretário de Estado das Cidades disparou na frente do vereador cercado por outros colegas de parlamento, “Você é um vereadorzinho muto fraco mesmo…” disse, humilhando o vereador que nada respondeu ao irritado secretário.

O curioso que Ivaldo do Cumbique é eleitor declarado do candidato da oligarquia Sarney, Luis Fernando. Ou pelo menos era até esse acontecimento.

4 Comentários

  1. blank João Silva disse:

    Talvez o nobre vereador deva se articular melhor com seus supostos aliados e fazer uso das vias tradicionais para requerer melhorias e projetos a seus eleitores. Talvez isto esteja implícito na declaração dada a ele. Que Deus o ilumine.

  2. vai besta apoiar luis fernando isso agora edepois vai ser pior

  3. blank suymara disse:

    se esse vereador nao romper com clodomir e luis fernando nao voto mais nele pra vereador

  4. blank Gleukson disse:

    Ser aliado dos Sarney é sinônimo de ignorância, pelo fato de,a família Sarney exercer um monopólio e ser responsável pela pobreza que o Estado se encontra,ou conivente com a corrupção e a roubalheira desses caras de pau..
    Ao nobre vereador Ivaldo eu deixo meu recado,represente as pessoas,que lhe,confiaram seus votos a você,e não se misture com essa gentalha!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo