16
out
2015

Deputado Hildo Rocha defende o fim das emendas parlamentares para a UFMA

Para o deputado federal, Ufma tem que ficar sem recursos…

Durante a reunião da bancada maranhense no Congresso Nacional nesta semana, o deputado federal Hildo Rocha (PMDB) defendeu que não ocorra mais encaminhamento de emendas parlamentares para a Universidade Federal do Maranhão, a melhor instituição de ensino superior do estado segundo o Ministério da Educação.

O peemedebista foi mais além, defende a retaliação, pois segundo ele nunca consegue obter privilégios no Hospital Universitário como uma consulta ou internação para algum aliado.

Em resposta a fala do deputado, alguns parlamentares se posicionam contra a atitude do colega. No entanto, mesmo com o posicionamento contrário da bancada, Hildo insistiu no corte de envio de emendas para UFMA. “Eu sou contra destinar emendas para a Universidade Federal do Maranhão, nunca fui convidado para nada”, disse.

Hildo Rocha deveria lembrar que graças as emendas parlamentares foi possível a construção e ampliação de vários campi no interior do Maranhão (Chapadinha, Codó, Bacabal, Balsas, São Bernardo, Grajaú, Imperatriz e Pinheiro), assim como provocou melhorias na Cidade Universitária em São Luís.

Confira abaixo áudio publicado com exclusividade pelo blog do Diego Emir

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo