14
abr
2014

Márcio Ronny já está em casa no Município de São José de Ribamar

Gladys Alves e Gildean Farias, O Imparcial

Márcio Rony falou com a reportagem de O Imparcia na casa da mãe, no no bairro São José dos Índios, em São José de Ribamar.l (Gilson Teixeira/O Imp/D.A Press)O entregador de frangos, Márcio Ronny da Cruz, de 37 anos, uma das vítimas dos ataques a ônibus na capital, em janeiro, já está em casa, no bairro São José dos Índios, em São José de Ribamar. O homem, que ficou conhecido como “o heroi dos ataques”, disse que não guarda nenhum rancor dos criminosos envolvidos no incêndio do ônibus em que ele estava e que o deixou com mais de 70% do corpo queimado.

“Felizmente não tenho nenhum rancor dessas pessoas. Sei que, apesar de tudo, eles não tinham a intenção de matar ou deixar alguém ferido. Rezo para que Deus faça com que eles se arrependam do que eles fizeram. É só o que posso fazer”, disse Márcio.

Márcio Ronny da Cruz recebeu a reportagem de O Imparcial, na manhã desta segunda-feira (14) e falou sobre a recuperação e as memórias que tem a respeito da noite do dia 3 de janeiro deste ano, quando teve 75% do corpo queimado na tentativa de salvar duas crianças de um ônibus em chamas, durante os atentados na capital.Márcio está na casa da mãe, no bairro São José dos Índios, em São José de Ribamar, até que recupere sua autonomia para poder retomar as atividades e ao convívio da mulher e dos cinco filhos.

O dia do ataque

Quando ocorreram os ataques, Márcio Ronny retornava do trabalho para casa. O ônibus em que estava, da linha Vila Sarney Filho, foi incendiado e entre os atingidos estavam Ana Clara Santos Sousa, de seis anos, que veio a falecer dias depois. Márcio se abraçou à menina que estava em chamas e também saiu ferido. Ana Clara teve mais de 90% do corpo queimado. As outras vítimas foram Juliane Carvalho Santos, 22 anos (mãe de Ana Clara), Lorrane Beatriz, de um ano e cinco meses (irmã de Ana Clara) e Abyancy Silva Santos, 35 anos. Márcio se submeteu a várias cirurgias para retirada e enxerto de pele e passou cerca de um mês internado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo