11
abr
2017

Hernando desanimado em relação a candidatura de federal em 2018

Candidatura de Hernando Macedo para deputado federal em 2018 não é certa…

Durante o final de semana na cidade de Timon, em conversa com Elias Lacerda, o ex-prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo, não mostrou muito entusiasmo em relação a possível candidatura de deputado federal em 2018.

Desanimado, o filho do empresário Dedé Macedo e irmão do deputado estadual Fábio Macedo, explicou que está avaliando o cenário político do estado e a situação do seu partido, o PC do B, para que possa tomar uma decisão.

Sem conseguir reeleger-se prefeito na eleição de 2016, Hernando sabe que duas candidaturas na família em 2018 pesa muito. Seu nome para federal e o do irmão – Fabio – que buscará reeleição, mesmo com o poder da família, será uma das missões mais difíceis para os Macedo’s.

Outro fator importante que afirmou está sendo aguardado é o resultado da Ação na Justiça Eleitoral que pode resultar na anulação da  eleição do ano passado em Dom Pedro, já que seu adversário, Alexandre Costa, embora tenha ganho o pleito no voto, enfrenta sérios problemas com a Justiça.

O imbróglio jurídico já chegou a instância final, o no TSE – Tribunal Superior Eleitoral, que pode julgar o caso a qualquer momento.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo