12
dez
2014

Herança de Roseana Sarney: Operários bloqueiam Avenida IV Centenário

Na manhã desta sexta-feira 12/12, dezenas de operários realizando um manifesto no viaduto da Avenida dos Franceses, no bairro da Alemanha sentido Centro.

Os trabalhadores bloquearam a via com cone e pedaços de madeira. Todos são funcionários da empresa PG Engenharia responsável pela construção da Avenida IV Centenário.

Segundo as reivindicações, a empresa responsável pela obra, não pagou os salários dos operários que estão há meses sem receber. Sem contar ainda  a falta de pagamento do 13º salário.

O engarrafado na Avenida está gigantesco nos dois sentidos.

Leia também: Roseana entrega IV Centenário com dois anos de atraso e inacabada

A Avenida IV Centenário foi prometida para a comemoração dos 400 anos de São Luís, em 2012. Com atraso de dois anos, o andamento dos trabalhos no trecho que interligará a Camboa ao bairro da Alemanha anuncia que a conclusão está longe da conclusão.

Roseana determinou a aceleração das obras em andamento perto de deixar o Palácio dos Leões. O objetivo foi maquiar feitos do seu governo. Chegou a anunciar a inauguração da Avenida IV Centenário para 29 de novembro. Foi obrigada a transferir a data para a semana passada. A obra encontra-se visivelmente inacabada e é alvo de reclamações da população.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo