Os assaltantes que explodiram uma agência do banco Bradesco em Anajatuba (MA) – a 130 km de São Luís, na região da Baixada Maranhense – na madrugada desta terça-feira (5) continuam sendo procurados pela polícia.
Os suspeitos levaram o dinheiro dos caixas eletrônicos, mas não conseguiram acessar o cofre principal. Eles fugiram tomando o sentido errado, se perderam e pegaram a estrada que segue para o Povoado Afoga, zona rural do município, sem saída o local possui apenas campos e mata fechada.
Sem rumo, os meliantes abandonaram três motocicletas na proximidade do povoado Picada, além de duas pistolas ponto 40 e calibre 12 , todas já em posse da PM.
O GTA – Grupo Tático Aéreo sobrevoa os povoados e uma equipe especial da Polícia Militar do Maranhão procura os bandidos. As buscas continuam intensas e a orientação é pra ninguém sair de suas casas nesses dois povoados.
Confronto
Logo após a explosão da agência, localizada no Centro da cidade, os oito ladrões em quatro motocicletas armados de grosso calibre tentaram retornar, mas encontraram a policia no Povoado Areal, houve troca de tiros, um dos que participava da ação criminosa tombou, Jeferson Luan Sampaio da Cruz, natural de Pedro II (PI).
Os policiais militares da cidade solicitaram reforço das Companhias Independentes de Itapecuru-Mirim (MA) e outros municípios vizinhos. Nenhum morador ficou ferido durante a perseguição.
0 Comentários