07
fev
2020

Gratificação irregular e acúmulo ilegal de cargos faz MP-MA notificar prefeito recém-empossado de Bela Vista

Para o MP-MA, Augusto Filho concedeu gratificação irregular e transformou a pregoeira em presidente da CPL…

O Ministério Público recomendou ao prefeito recém-eleito de Bela Vista do Maranhão, Augusto Filho, que se abstenha de conceder gratificação pelo exercício de cargo comissionado ao Pregoeiro do Município, bem como revogue/anule o ato administrativo que concedeu o benefício ao servidor.

Assinada pela Promotora de Justiça Larissa Sócrates de Bastos, a Recomendação estabelece também que o novo gestor bela-vistense adote as medidas cabíveis com o objetivo de solucionar a hipótese de acúmulo ilegal de cargos verificada, qual seja, a ocupação, pela mesma servidora, dos cargos de Pregoeiro e Presidente da Comissão de Licitação.

O Ministério Público estipulou o prazo de 10 (dez) dias úteis, a partir do recebimento da recomendação expedida, para manifestação e comprovação por parte do prefeito Augusto Filho acerca das providências porventura adotadas em atenção à Recomendação.

Para a promotora, a orientação visa a atender o princípio da legalidade, dando fiel execução às normas do ordenamento jurídico vigente.

1 Comentário

  1. Kassia disse:

    Vai aprender a ser um blogueiro de verdade .Levar a informação verdadeira para as pessoas ,Como eh que tem gratificação se nunca houve pagamento.?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo