21
nov
2020

Grande caminhada marca o retorno de Duarte às agendas de campanha

A população no local demonstrou isso em forma de apoios e desejando a sua vitória para a prefeitura.

Após se recuperar e testar negativo para Covid, o candidato a prefeito Duarte (Republicanos) retornou a sua agenda de campanha presencialmente, neste sábado (21), em grande caminhada na Rua Grande.

A atividade marca o retorno de Duarte às ruas de São Luís e de antemão evidencia sua força no contato com o povo. A população no local demonstrou isso em forma de apoios e desejando a sua vitória para a prefeitura.

A auxiliar de cozinha, Jeanis, declarou: “Você representa todos os maranhenses que lutam todos os dias, que saem todo dia de casa para realizar seus sonhos. São Luís precisa de um prefeito como Duarte”. Já Mery Durans afirmou: “Orei muito pela recuperação e sou muito feliz pelo seu retorno. A sua gestão será honrada”.

Emocionado, Duarte encerrou com discurso em frente à Biblioteca Benedito Leite, agradecendo o apoio de todos e reafirmou seu compromisso em garantir uma Prefeitura presente e para o povo de fato.

O povo deu a resposta nas urnas. Ninguém aguenta mais que o poder em São Luís seja passada do pai, para o filho, para o neto. Eu tenho muita fé, que com muito mais força, vamos ganhar as eleições. Um filho do povo chegará à Prefeitura para fazer uma gestão das pessoas, pelas pessoas e para as pessoas!”, ressaltou ao final da caminhada.

Estiveram presentes diversas autoridades da cúpula do governador Flávio Dino, entre elas, a senadora Eliziane Gama (Cidadania), deputados federais e estaduais, vereadores de mandato, recém-eleitos e suplentes, imprensa, militantes de diversas frentes partidárias, além de lideranças.

3 Comentários

  1. blank MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU disse:

    Irmãos, Vamos largar de ser “gado”. Flávio Dino nos convenceu a votar no 1° turno em Rubens Júnior e agora tá tocando a boiada para votar em Duarte Júnior. Vamos parar com isso!!! Só pra vocês terem uma idéia, aqui no Loteamento Novo Turu ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, confiamos na indicação desse governador e nos ferramos. Até hoje, as nossas ruas continuam do mesmo jeito que estavam antes. Sem asfalto, esgoto correndo a céu aberto, sem drenagem, lixo, mato, etc. Nunca que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e os atuais vereadores vieram aqui. Essa área pertence a São Luís. Pagamos os nossos impostos em São Luís. Votamos em São Luís. E podem falar o que quiserem de Eduardo Braide, votaremos em Eduardo Braide. Não se iludam com essa parceria fracassada. Parceria entre governo estadual e municipal não dá e nunca deu certo. EDUARDO BRAIDE para PREFEITO.

  2. blank junior disse:

    Eta povinho, parece que foi só a turma de babão e os obrigados pelo governo.

  3. blank Jardel disse:

    Esse candidato não o espalhador de corona?
    Vai pegar taca do 19

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo