23
dez
2013

Graça Aranha, o “Loro José”, defensor da família Sarney, foi assassinado em Presidente Dutra após zombar de cadáver

Joao-Graça-Aranha (1)

Graça Aranha o “Loro José”

Árduo defensor da família Sarney, conhecido pelo cabelos longos e loiros, de aparência interiorana, voz alta, entre as vestes nunca esquecia o cinto de fivela estilo cowboy, sempre metido nos eventos da classe política, João Graça Aranha, foi mais uma vítima da violência desenfreada no estado do maranhão.

“Loro José” como também era conhecido, foi assassinado na última sexta-feira 20/12, na Cidade que residia Presidente Dutra. O “folclórico” José Graça Aranha morreu como se diz no linguajar “de graça”. Entenda:

Na última sexta-feira 19/12, houve mais uma morte por execução com características de pistolagem na região Central do Estado, que compreende o Município de Dom Pedro-MA. A vítima, Valdete Gomes de Freitas, atingido por cinco disparos de pistola ponto 40 a queima roupa, foi o 8º assassinato em menos de um ano na região. A trama teve inicio com a morte do ex-vereador Diogo Freitas (irmão de Valdete), também morto este ano. Logo em seguida veio a morte do ex-deputado estadual Edilson Peixoto, ocorrida em 25 de julho deste ano. Valdete foi acusado de coautoria na morte do ex-deputado, chegou a ser preso e levado para São Luís, mas foi liberado após ter conseguido Habeas Corpus no dia 19 de setembro.

Pois bem, no final da tarde de quinta(19/12) quando a  notícia da morte de Valdete se espalhou pela cidade, diversos curiosos rodearam o corpo da vítima, entre estes, alí estava Graça Aranha. Como disse, de voz alta e “esparrosa”, se aproximou do corpo e teceu um comentário, sem que soubesse da gravidade, o que certamente, pode ter custado sua vida.

“Vim aqui pra olhar e cuspir nesse bandido que já devia ter morrido há muito tempo” (sic), Disse Graça Aranha.

Pra infelicidade de “Loro José”, um dos parentes da vítima ouviu o comentário e partiu pra cima, usando capacete de moto para agredi-lo.

valdete-executado

Corpo de Valdete que “Loro José” zombou

Na noite do dia seguinte, após ter protagonizado o vídeo acima, sendo agredido depois de ter zombado do corpo de Valdete, por volta das 19hs da última sexta-feira, levou pelo menos três tiros a queima roupa, dentro de sua própria residência em Presidente Dutra. Foi levado para o hospital Socorrão de Presidente Dutra, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A bem da verdade, Graça Aranha nem sabia o que fez, atualmente ocupava um cargo de assessor da Casa Civil do Governo do Estado, que segundo ele confidenciou ao titular do Blog ainda em vida, foi um presente do empresário Fernando Sarney, a quem intitulava de amigão.

Graça Aranha foi candidato a deputado estadual em 2008 pelo PSDC, onde continuava filiado, inclusive participando dos encontros do Partido. Mais teve a vida interrompida.

A polícia tem que colocar ponto final nessa “matança” que já assassinou quase dez pessoas. Na Cidade, já circulam boatos que a família de Diogo e Valdete Freitas deve armar emboscadas para se vingarem da morte dos familiares. Entre os jurados de morte estariam inclusive as principais autoridades da região.

Veja o vídeo que Graça Aranha foi agredido após ter zombado do corpo de Valdete, as informações são do Blog da Ligia Texeira.

12 Comentários

  1. blank Sem Noção disse:

    nossa conversa distorcida o cara q ta morto ai na foto é da cidade de Dom Pedro e nao tem nada haver com presidente dutra. toda historia narrada totalmente distorcida. melhor saber dos fatos antes de publicar.

    • Amigo faça a leitura completa dos fatos que vai entender… não se atenha somente às fotos…

    • blank Josué Moura disse:

      Exatamente, uma tremenda barrigada, mas não foi só do amigo Domingos, vários Blogs caíram nessa. 1- João Graça Aranha, até ontem ainda não havia morrido; 2 – O caso ai do vídeo se deu no velório do Netão, em presidente Dutra e não no velório do valdete.

  2. blank bianca ferreira disse:

    oxiii “sem noção” aprenda a ler um livro….não fiqui vendo só as imagens coloridas
    (fotos)kkkkk (sem noção)msm!
    domigos costa c deu uma boa dica pra esse cara!

  3. blank atencao disse:

    o cara não morreu ainda.

  4. blank Sem Noção disse:

    vc mudou alguma coisa na publicação?? li tudo e tudo q vc escreveu ai é mentira, Joao graçaranha não morreu o apelido dele nao era “loro jose”, ele nao foi onde essa outra pessoa citada a cima morreu etc…

  5. blank DE Presidente Dutra disse:

    A história está distorcida !!
    Eles cuspiu em outra pessoa morta (Netão), ele estava na rua da mangueira, em Presidente Dutra, a pessoa que bateu nele é primo do falecido, ele não foi em Dom Pedro.

  6. blank jose disse:

    Informante,mal informado ehheheh.

  7. blank anonimo disse:

    RAPAZ VAI CRIAR , UM BLOG COM VERDADE , NAO COM MENTIRA , O GRAÇA ARANHA , TA VIVO , AINDA CORRE RISCO DE MORTE . NOTA PARA SEU BLOG DE 0 A 10 . 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 TA AI A NOTA

  8. blank denio disse:

    cara presta atenc nas coisa

  9. blank José Sarney disse:

    Burro… nada haver… informação totalmente fora da realidade…
    investiga antes de publicar essas tuas merdas…
    aff…
    e ele não cuspiu no netão , apenas comentou essa merda..
    aliás o joão graça aranha deveria era ser internato em um hospício, pois faz tempo que ele vem dando sinais de loucura…
    todo cidadão tem dono, jamais deveremos zombar da morte de ninguém, toda perca é sentida…

  10. blank rodriguinho disse:

    Achei foi pouco. Se o cara era errado ou nao .por mais que tivesse motivo esse cara nao poderia ter feito isso . Cuspir na cara e chamar o cara de cachorro.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo