03
mar
2020

Governo vai alargar trecho da Avenida dos Portugueses

No total, serão alargados 507,7 metros.

O Governo do Estado, por meio da Agência Executiva Metropolitana (AGEM), emitiu Ordem de Serviço, na segunda-feira (2), para alargamento de trecho da Avenida dos Portugueses, na área do Itaqui-Bacanga, em São Luís. A obra será executada pela AGEM, em parceria com o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes no Maranhão (DNIT).

A obra compreende o trecho que vai da saída da Barragem do Bacanga até o retorno de acesso da Cidade Universitária da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). No total, serão alargados 507,7 metros.

“Trata-se de uma obra de fundamental importância, pois é uma área de intenso fluxo de veículos”, explica o presidente da AGEM, Lívio Jonas Mendonça Corrêa.

A largura média da obra é de 6 metros, sendo 2,5 de acostamento. O projeto inclui execução de passeio público, sinalização horizontal e vertical, além de drenagem superficial com descida de água em concreto armado, sarjeta e valeta de proteção. A pavimentação será feita com Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ).

1 Comentário

  1. maycon costa disse:

    não adianta alargar só esse trecho, tem que aumentar a ponte do bacanga pois se tornara um funil no sentindo de quem vai bacanga centro.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo