06
maio
2016

Governo Flávio Dino empossa 11 novos delegados na SSP-MA

Os delegados empossados foram direcionados a priori, para os municípios de Buriti Bravo, Santa Luzia do Paruá, Bequimão, Penalva, Bom Jesus das Selvas, São Raimundo das Mangabeiras, Presidente Dutra, São João dos Patos, Viana, Passagem Franca e outros municípios.

IMG_4007

O Superintendente Dicival Gonçalves disse que a posse dos 11 delegados é uma conquista da Polícia Civil junto ao governador Flávio Dino.

O Governo do Maranhão, como parte das ações de ampliação melhoria da qualidade dos serviços na área da Segurança Pública, deu posse a 11 novos delegados que irão atuar em municípios maranhenses. A posse adveio de concurso público que admitiu 54 novos delegados de Polícia Civil e se apresentaram hoje na Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).

Presente na solenidade, o delegado geral Lawrence Melo e o superintendente de Polícia Civil do Interior Dicival Gonçalves, explicaram a importância de receber os novos delegados, salientando que essa atividade exige um serviço primoroso e o cuidado em servir e servir bem. O delegado geral se disse feliz em recebê-los e que a segurança pública está apta a ajudar no sentido que possam exercer um serviço de qualidade. Disse ainda que a orientação é no sentido da seriedade exigida pelo cargo, duro, árduo, mas gratificante.

Dentre os novos delegados que tomaram posse, estão duas delegadas que assumirão delegacias especiais da mulher. Aprovados em concurso datado de 2012, estes novos profissionais da segurança se incluem entre 54 delegados de polícia nomeados a partir da gestão do secretário Jefferson Portela.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade