16
jun
2015

Governo e Prefeitura lamentam morte do radialista Herbert Fontenele

1434442647-965400652O radialista Herbert Fontenele Filho, o comentarista do povão, faleceu nesta terça-feira, aos 73 anos. Piauiense, nascido em Piracuruca, o comentarista esportivo lutava contra o câncer de próstata desde 2009 e estava internado, em estado grave, desde a noite do último domingo. No Maranhão, Fontenele era um dos maiores nomes da crônica esportiva de todos os tempos. O velório será realizado no estádio Castelão. O corpo será velado no início da tarde, no estádio Castelão.

Em nota, a Prefeitura de São Luís lamentar a norte do que cham de ícone da crônica esportiva maranhense:

NOTA

A Prefeitura de São Luís lamenta o falecimento do radialista Herbert Fontenele Filho, aos 73 anos, ocorrido na madrugada dessa terça-feira (16).

Herbert Fontenele é um ícone da crônica esportiva maranhense, com 55 anos dedicados à profissão. Pela sua importância para o rádio, Fontenele foi uma verdadeira escola para muitos outros profissionais do jornalismo esportivo no Maranhão.

Piauiense, Fontenele passou por rádios consolidadas em São Luís, como a Timbira e a Difusora, além da rádio e TV Mirante, esta última onde trabalhava atualmente.

Nesse momento de dor, o prefeito Edivaldo se solidariza com os familiares e amigos, desejando a todos a paz e o cuidado de Deus

Já o governo do Estado manifestou profundo pesar pela perda de Fontenele, e disse que a crônica esportiva deixa uma lacuna no jornalismo:

NOTA

O Governo do Estado manifesta pesar pela morte do radialista Herbert Fontenele, 73 anos, nesta terça-feira (16), em decorrência de complicações de um câncer próstata.

A perda de Fontenele, deixa uma lacuna no jornalismo e, especialmente, na crônica esportiva maranhense e brasileira.

Fontenele marcou época no rádio maranhense e deixou um legado de profissionalismo há muitas gerações.

Em sua trajetória profissional ocupou os cargos de secretário de Desporto de Lazer de São Luís e secretário-adjunto de Esporte e Lazer do Maranhão.

O Governo do Maranhão lamenta a perda e une-se à família e aos amigos pedindo a Deus que os conforte e dê força neste momento de dor. 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo