06
maio
2015

Governador Flávio Dino se posiciona sobre agiotagem

11210361_854260854654085_1381325822_n– Pela sua página no facebook, o governador Flávio Dino(PCdoB) esclareceu que não fará qualquer interferência política nas operações que apuram agiotagem no Maranhão.

3 Comentários

  1. Ananias Salomão Neto disse:

    QUE DIZER, QUE DEDE MACEDO, NÃO É AGIOTA, QUE LACY NÃO É LADRÃO, QUE SUA FILHA A TALITA NÃO SE BENEFICIA COM AS MUTRETAS DO PAI, QUE ALDERICO É HOMEM SANTO, QUE VOCÊ DOMINGOS COSTA VIVE DE EXTORQUIR DINHEIRO DE POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS. NÃO ME VENHA VOCÊ, FLAVIO DINO (SUA CORJA DE SECRETARIOS), LACY,TALITA, E ALDERICO COM OS _EITOS MOLE SE DIZENDO SER MOÇA!!!

  2. marcio disse:

    concordo em parte com anonimo acima. Agora os principais doadores da campanha não são agiotas. So acreditaria na postagem do Flávio Dino, se deixasse a polícia agir com DEDE MACEDO e HUMBERTO COUTINHO, pois na primeira relação das cidades que sairam na mídia. Caxias, aparecia na quarta colocação, agora nem aparece mais. só vão presos os peixinhos. Piada kkkk

  3. Clodoaldo disse:

    A polícia já encontro ligação do Alderico com agiotas, e o pior e que esse Alderico e sua quadrilha estão dentro da Prefeitura de Raposa.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade