26
out
2015

Governador Flávio Dino inaugura nova sede do PROCON-MA‏

Foto2_KarlosGeromy - Nova sede Procon-MA

Governador Flávio Dino, acompanhado do secretário Francisco Gonçalves, do deputado Humberto Coutinho e de Duarte Júnior inaugura a nova sede do Procon-MA.

Na manhã desta segunda-feira (26) a capital do estado foi presenteada com uma nova sede do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MA), inaugurada pelo governador Flávio Dino. Com localização estratégica e espaços amplos, a nova sede do Procon, situada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 848, São Francisco, vai garantir a prestação de serviço de melhor qualidade e respostas ainda mais rápidas.

“Inauguramos hoje a nova sede do Procon, são mais recursos materiais e humanos para ampliar o acesso aos direitos dos consumidores. Além dessa nova sede na capital, já inauguramos 11 novas unidades em outras cidades”, disse o governador Flávio Dino durante a solenidade de inauguração da nova sede do Procon. “Nós investimos nesse sistema de proteção ao consumidor, para dar vida aos direitos enunciados na Constituição e no Código de Defesa do Consumidor”, completou o governador.

Ainda segundo o governador, em menos de 10 meses, foi possível garantir um conjunto de realizações que vai em direção do respeito à eficácia do sistema jurídico brasileiro, com o lançamento do aplicativo, mas, também, com o trabalho de qualificação e ampliação dos recursos humanos, possíveis devido à descentralização do órgão e da transformação da natureza jurídica do Procon-MA, que ganhou autonomia e força, tornando-se autarquia.

Para o presidente do órgão, Duarte Júnior, facilitar o acesso do consumidor é essencial e agora será mais prático chegar ao órgão, pois a nova localização da unidade permite isso. “Será mais fácil chegar ao Procon-MA, pois estamos em um ponto estratégico, onde o consumidor não terá dificuldades quanto à acessibilidade. Além disso, a nova estrutura possibilitará respostas ainda mais rápidas às demandas dos consumidores. Essa mudança estrutural é mais uma, dentro de um pacote de ações, realizadas pelo governo Flávio Dino, que tem como objetivo tornar o Procon-MA cada vez mais presente na vida das pessoas”, destacou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo