16
dez
2015

Flávio Dino deve participar do “Ato em Defesa da Democracia” nesta quarta(16) em São Luís

Fontes palacianas informaram ao titular do blog que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), é presença confirmada no Movimento Frente Brasil Popular que reúne trabalhadores, sindicalistas, juventudes, militantes do movimento social, partidos políticos e sociedade em geral nesta quarta-feira(16) no “Ato em Defesa da Democracia”. O evento acontece a partir das 14h, na praça João Lisboa, no Centro, com caminhada e ato político na rua Grande. 

Simultaneamente, o mesmo movimento denunciará nas ruas de todo o País, a tentativa de golpe contra a presidenta Dilma Rousseff. Aceito no último dia 02 de dezembro pelo presidente do Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), o impeachment tem um objetivo claro: golpe para retirar os direitos da classe trabalhadora e afrontar a democracia.

Representantes de várias entidades como CUT, CTB, Intersindical, MST, UNE, CONEN e MTST formam o bloco contra o impeachment e por mais direitos. É a maior unidade das forças progressistas, de esquerda, desde 1992.

1 Comentário

  1. Maria disse:

    Agindo assim o governador demonstra com atos o que condena nas palavras se elegeu com um discurso anticorrupção e agora defende um governo corrupto como é o do PT, ele não tem o que fazer não?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo