28
fev
2020

Governador Flávio Dino abona ficha de filiação do vereador Paulo Victor no PCdoB

Paulo Victor ladeado com governador Flávio Dino...

Paulo Victor ladeado do governador Flávio Dino, Marcio Jerry, Júlio Pinheiro e Rubens Júnior.

O vereador por São Luís Paulo Victor mostrou prestígio ao se filiar nesta sexta-feira (28) no PCdoB, partido no qual irá disputar as eleições deste ano. A ficha do parlamentar foi abonada pelo governador Flávio Dino que parabenizou Victor pelo ingresso na sigla.

“O primeiro passou tem que ter força, fé, dignidade e vontade. E esse primeiro passou de crédito, confiança e respeito foi dado pelo PCdoB por mim. Me sinto honrado em ter minha ficha abonada pelo governador Flávio Dino”, disse o vereador ao ingressar na nova legenda.

Na oportunidade, Paulo Victor recebeu o entusiasmo do presidente estadual da sigla, o deputado federal Márcio Jerry, além do presidente do diretório municipal, vice-prefeito de São Luís Júlio Pinheiro e do pré-candidato a prefeito Rubens Júnior – deputado federal licenciado e atual secretário de Estado das Cidades.

Na eleição passada, Paulo Victor disputou vaga na Câmara pelo PROS, agora, no partido do governador, o vereador consegue o espaço que precisava para prestigiar suas bases eleitorais e aumentar sua votação rumo a renovação do mandato no Parlamento da capital.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo