07
maio
2016

Governador entrega restaurante Popular, vistoria obras e anuncia ações em Chapadinha

Foto 7 Handson Chagas inaugurção restaurante popular

Restaurante popular foi inaugurado para oferecer refeições a preço baixo e de qualidade para população de Chapadinha.

A população de Chapadinha recebeu, de forma calorosa, o governador Flávio Dino para a inauguração do Restaurante Popular da cidade na manhã deste sábado (7). Acompanhado de vários secretários e deputados estaduais, ele aproveitou a visita para vistoriar as obras do Hospital Regional do município, do Mais Asfalto na Vila Izamara, da reforma do Centro de Ensino Dr. Paulo Ramos e ainda, anunciou outras ações para a população chapadinhense.

Flávio Dino foi recepcionado por crianças da Associação Boa Vontade, que na ocasião agradeceram pela visita ao município e pela importância das ações do Governo do Estado. A primeira obra vistoriada pelo governador foi o Hospital Regional de 50 leitos. Com problemas jurídicos e contratuais, a unidade só teve sua construção retomada nos últimos meses, e tem previsão de entrega para o final do mês de setembro.

O hospital será de alta complexidade e atenderá 14 municípios da região. A unidade de saúde contará com 10 leitos de UTI, centro cirúrgico e hemodiálise, além de possuir um local de pronto atendimento anexo. “Nossa expetativa é fazer ainda este ano o que não fizeram em 50. E realizar um sonho que não é só de Chapadinha, mas de toda a região”, destacou Flávio Dino.

Logo após a vistoria no hospital, a comitiva do Governo seguiu para a Vila Izamara, onde a Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), por meio do Mais Asfalto, realiza a pavimentação asfáltica de 4 km, melhorando a mobilidade e impactando em outras políticas como a economia. Foi o que afirmou o comerciante Raimundo da Conceição, dono do Comercial São Raimundo, localizado em uma das vias que estão sendo asfaltadas. “Melhora muito a vida de todos os moradores, inclusive para quem trabalha com vendas”, afirmou o comerciante.

Restaurante Popular

Foto 6 Handson Chagas inaugurção restaurante popularLocalizado na região central de Chapadinha, o Restaurante Popular do município é mais um instrumento de segurança alimentar e nutricional inaugurado pelo Governo no interior do Estado. O secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, enfatizou que essa inauguração é mais uma das várias provas que o governador Flávio Dino está dando de superação da crise econômica que o Brasil atravessa.

Também participaram da visita ao município de Chapadinha os secretários de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto; de Segurança Pública, Jefferson Portela; de Ciência Tecnologia e Inovação. Jhonatan Almada; os deputados estaduais Levi Pontes, Paulo Neto e Fábio Braga, além de prefeitos e vereadores da cidade e de municípios vizinhos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade