17
nov
2023

Governador Carlos Brandão e secretário Aparício Bandeira desmentem prefeito de Raposa

Prefeito de Raposa e os dois assessores [um deles de peruca] que ninguém conhece…

O prefeito do município de Raposa, Eudes Barros, do PL, foi desmentido pelo governador Carlos Brandão e pelo secretário de Estado da Infraestrutura, Aparício Bandeira, nesta sexta-feira (17).

Isso porque o gestor raposense em uma mentira deslavada e, em um ato de completo desespero, inventou que Brandão e Aparício mandaram dois assessores visitar a prefeitura e levar projetos em favor do prefeito, porém, tudo não passa de uma grande enganação arquitetada por Eudes Barros com a intenção de passar para a opinião pública que possui relação política com o Palácio dos Leões.

Ontem, quinta-feira (17), o prefeito “montou um cenário” em seu gabinete para receber duas pessoas que ninguém conhece [um deles usando uma peruca], alegando serem “assessores” do governo do Estado.

Intrigado com a situação, o Blog do Domingos Costa indagou Carlos Brandão a respeito da agenda desses assessores em Raposa, o Governador do Maranhão respondeu que desconhece a ida das duas pessoas no município.

“Vou procurar saber o que esses funcionários do Estado foram fazer em Raposa usando o nome do governo, desconheço essa agenda”, respondeu Brandão.

Por sua vez, o secretário de Estado da Infraestrutura Aparício Bandeira também foi questionado pelo Blog do DC acerca da presença de um suposto assessor da SINFRA na prefeitura de Raposa. Aparício também afirmou que desconhece a agenda.

“Essa pessoa não trabalha na Sinfra e também não tem autorização da secretaria para reunir com prefeito e tampouco tratar sobre assuntos relativos a projetos da secretaria”, respondeu.

De forma que esse é mais um vexame protagonizado pelo prefeito de Raposa que tenta desesperadamente associar sua desgastada imagem ao Governo do Maranhão, quando na verdade, o aliado político do governador Brandão no município é a família Laci.


LEIA TAMBÉM:

Eudes tenta imitar Laci e fazer vídeo com o secretário de Brandão, mas leva negativa de Aparício Bandeira e passa vexame SINFRA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!