04
ago
2014

Glalbert Cutrim segue arregimentando lideranças

Glalbert Cutrim com lideranças em São Bernardo do MaranhãoComo tem acontecido em dezenas de municípios maranhenses, a força política do empresário Glalbert Cutrim, candidato a deputado estadual pelo PRB, chegou aos municípios de Santana do Maranhão e São Bernardo.

A humildade e seriedade, na forma como tem se relacionado politicamente com lideranças, vem conquistando jovens e pessoas de mais idade.

Aos 79 anos e em seu sétimo mandado como vereador, Raimundo Ribeiro de Farias (PSB), mais conhecido como Carmelito, resume bem o que representa a inserção de Glalbert na política do Maranhão:

“Vamos somar a minha experiência com a força da juventude do nosso candidato para ajudar Santana do Maranhão a crescer cada vez mais. Ele demonstra ser uma pessoa muito séria e preocupada com o desenvolvimento dos municípios”.

Para a prefeita Maria Valetim (DEM), mais conhecida como Quinha, Santana do Maranhão vai contribuir com o máximo de votos possível para ter na Assembleia Legislativa a força da juventude do deputado Glalbert Cutrim.

“Santana do Maranhão é pequena, mas vamos mostrar que hoje essas trezentas lideranças que estão aqui irão multiplicar os votos e assim podermos dar a maior votação que um deputado já teve em nossa cidade”, disse a prefeita.Na mesma empolgação da prefeita Quinha, o ex-prefeito

Joãozinho Almeida, vereadores e mais de 300 lideranças de Santana firmaram o compromisso de lutar pela eleição de Glalbert Cutrim.

“Todo deputado promete ajudar depois da campanha. Já o Glalbert Cutrim ajudou nossa querida Santana do Maranhão antes mesmo de pensar em eleição. Nosso compromisso é com quem gosta e cuida da nossa cidade. E é por isso que nosso grupo político vota no Glalbert Cutrim”, destacou o ex-prefeito Joãozinho Almeida.

Em São Bernardo, o clima de união em torno do nome de Glalbert Cutrim se repetiu.

O ex-prefeito Coriolano Almeida, uma das maiores lideranças do Baixo Parnaíba, juntamente com seu filho, prefeito Coraninho, vereadores e lideranças religiosas e sindicais decidiram pelo nome de Glalbert Cutrim para deputado estadual.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade