23
out
2017

Glalbert no trabalho intenso…

Glalbert Cutrim participa da entrega de ração a piscicultores da zona rural de São Luís.

O deputado Glalbert Cutrim (PDT), participou, na última sexta-feira (20), na zona rural de São Luís, da entrega de quatro toneladas de ração de peixe para auxiliar na produção dos piscicultores. O evento de iniciativa da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento em parceria com o Governo do Estado, contou com a participação de centenas de produtores locais.

A  entrega dos insumos aconteceu na propriedade do senhor Wellington, na comunidade de Coquilho, e contou com a presença do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda (PDT);  do deputado federal Weverton Rocha (PDT); do secretário municipal Ivaldo Rodrigues (PDT); do secretário estadual Márcio Honaiser (PDT); dos vereadores Silvino Abreu (PRTB) e Raimundo Penha (PDT); e outras autoridades. A ação vai beneficiar cerca de 100 famílias de agricultores familiares da Ilha.

Glalbert falou da importância de ações como estas que valorizam a produção local. “Essa valorização dos piscicultores é o que faz o Maranhão crescer e avançar para melhorar os seus índices sociais. No momento de crise que o Brasil vive, em especial os municípios,  parcerias como essas, entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís, é uma demonstração de que o Maranhense está em primeiro lugar, e juntos, conseguiremos superar esse momento difícil.” Destacou o deputado.

O parlamentar também fez questão de parabenizar o secretário Ivaldo Rodrigues pelo belo trabalho que vem realizando a frente da secretaria, em especial, o projeto Feirinha São Luís, que além de oferecer atração cultural e produtos de qualidade aos maranhenses, é mais um canal de vendas para os produtores da agricultura familiar.

– Cantanhede

Glalbert Cutrim participa de festividades na zona rural de Cantanhede.

E no sábado, 21, o parlamentar participou das ao aniversário de 95 anos de dona Mariquinha, mãe do ex-vereador Toinho (PDT). As festividades aconteceram no Povoado Vassoura de Botão, zona rural de Cantanhede.

Com mais de trinta anos de amizade entre as duas famílias, o deputado fez questão de prestigiar a festa, que como já é tradição, contou com a realização de torneio de futebol masculino e feminino.

“Toinho e dona Mariquinha são nossos amigos há décadas, e não poderia deixar de comparecer a essa grande festa. Aproveitamos para encontrar dezenas de amigos e continuar incentivando o esporte na zona rural de Cantanhede.” Destacou o deputado.

Durante a manhã, quatorze equipes masculinas e oito femininas disputaram o torneio em comemoração aos 95 anos de dona Mariquinha, e ao final, as equipes receberam das mãos do deputado, material esportivo como premiação.

Também participaram da festa os ex-prefeitos Mundinho e José Martinho; os vereadores Jairo Dantas (PHS), Denis Roberth (PSB), Dercio Rodrigues (PP) e o presidente da Câmara, Emerson Costa (PROS), além de centenas de amigos.

1 Comentário

  1. blank fernanda disse:

    É um grande incentivo, estão de parabéns

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo