09
abr
2016

Glalbert Cutrim e Beto Pixuta garantem retomada de aulas em duas escolas de Matinha

matinha

Glalbert durante reunião com estudantes e políticos de Matinha.

O deputado Glalbert Cutrim (PDT) garantiu nesta última sexta-feira (08) a retomada do ano letivo em duas unidades de ensino médio localizadas no município de Matinha.

Em reunião de trabalho com estudantes, pais, o secretário estadual adjunto de Educação, Anderson Lindoso; e o prefeito Beto Pixuta (PDT); Cutrim recebeu dos empreiteiros responsáveis pelas obras de reforma das escolas estaduais Aniceto Mariano e Astolfo Serra a garantia de que os serviços serão concluídos em breve.

Na primeira, os trabalhos ganharam ritmo acelerado, o que resultará na retomada das aulas já nesta próxima semana. Na segunda, o prazo é de que a reforma seja concluída até o fim do mês, o que proporcionará que o ano letivo tenha início em maio.

“Estou muito feliz em poder estar contribuindo com a formação e bem-estar dos jovens matinhenses”, afirmou o parlamentar.

Também participaram do encontro os vereadores Mastrangelo, Tom e Gil Matinha.

Ainda como parte da sua agenda de trabalho no município, Glalbert Cutrim visitou o projeto “Alinhavando e Construindo Sonhos”, fruto de uma parceira entre a prefeitura municipal e o governo federal e que está capacitando mais de 200 mulheres.

O deputado também esteve conferindo o andamento das atividades do “Mais Lazer”, inciativa desenvolvida na cidade pelo governo do estado.

Beto Pixuta e os vereadores destacaram o trabalho de Glalbert Cutrim em favor de Matinha e do seu povo.

“O Glalbert está sempre presente nos municípios, conversando com a classe política e o povo, ouvindo suas reivindicações e trabalhando na Assembleia Legislativa para torna-las realidade. É um parlamentar atuante e amigo da Baixada Maranhense”, disse Pixuta.

1 Comentário

  1. Marcos disse:

    Por acaso esse deputa é quem pagou a empreteira ou ele é o secretario de efucação? Que mentira maus descarada, e ainda anda junto com esse prefeitinho q nao paga ninguém.
    Quem tem compromisso com as escolas estafuais é o givernador e o secretário de efucação, pois essa escola nao é do municipio, é da rede estafual. Esse deputado junto com essa turma do mal pagador estão querendo é tirar proveito.
    Se o prefeito nao cuida nem das escolas do municipio e nao paga os funcionários da prefeitura, como é q ele vai resolver os problemas das escolas estaduais.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade