20
mar
2017

Deputado Glalbert Cutrim eleito para direção nacional do PDT

Glalbert na comitiva pedetista do Maranhão em Brasília…

O deputado estadual Glalbert Cutrim foi eleito no último sábado (18) durante a XXIII Convenção Nacional do PDT, membro do diretório nacional da sigla. O evento, realizado em Brasília, também marcou a recondução, por unanimidade, do ex-ministro Carlos Lupi ao comando nacional do partido e a ascensão do ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, ao cargo de vice-presidente nacional.

Durante o encontro, membros da legenda de várias regiões do Brasil ratificaram apoio à pré-candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República, em 2018. Já os pedetistas maranhenses, dentre eles deputados, vereadores e outras lideranças políticas e de movimentos sociais, fecharam questão em torno do nome do deputado federal Weverton Rocha, presidente do PDT no estado, para representar o partido na disputa ao Senado.

Glalbert Cutrim, em suas redes sociais, disse sentir-se honrado pelo reconhecimento dos dirigentes do PDT e pela oportunidade dada a ele para se integrar, mais ainda, ao projeto político do partido no Maranhão e no Brasil.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo