27
nov
2015

Gil Cutrim entrega novos veículos e equipamentos para o setor da saúde‏

O prefeito Gil Cutrim (PDT) entregou nesta quinta-feira (26) novos veículos e equipamentos eletrônicos (tablets) para o setor da saúde do município de São José de Ribamar.

arte gil 1

: Prefeito durante entrega dos novos veículos e equipamentos eletrônicos.

Os automóveis, modelo Ford Ka, serão utilizados para ampliar as ações desenvolvidas pela Atenção Básica, dentre elas visitas domiciliares e campanhas educativas, por exemplo.

Já os tablets serão utilizados por profissionais que atuam atendendo diretamente usuários do SUS. Os equipamentos contribuirão no processo de agilizar as ações de planejamento e avaliação.

“Nosso objetivo é continuar otimizando a saúde pública ribamarense ampliando a oferta de serviços, inserindo novos equipamentos e aumentando a rede de atendimento. Até o fim do ano, por exemplo, iremos entregar ao povo quatro novas Unidades Básicas de Saúde”, afirmou Cutrim, que participou da solenidade de entrega dos veículos e equipamentos acompanhado de vereadores e outras lideranças políticas e comunitárias da cidade.

Para o vereador César Vieira (PR), a administração municipal de São José de Ribamar, mesmo diante do cenário de crise financeira que continua prejudicando as cidades, mostra compromisso e vontade de continuar trabalhando pela população.

“O prefeito Gil, em setembro, inaugurou duas novas UBS e agora, no fim do ano, irá entregar mais quatro, o que ampliará consideravelmente a oferta de serviços da saúde no município. É prova concreta de que essa administração continua no caminho certo”, disse.

1 Comentário

  1. TEJE PRESO disse:

    Gil Cupim, mostrando serviço, véspera do ano das eleições, para quem disse “que Prefeito não é ladrão, mesmo pq as Prefeitura não tem nada para se roubar”, está tirando do seu bolso, das suas economia para mostrar ao povo de SJ de Ribamar que,e só querer para dar ao povo o que é do povo!!!,. Antes não fazia, hoje não faz tmb, por causa da crise. Vai entender Prefeito que não quer trabalhar, e quando trabalha é só porque o povo começa espernear, gritar, então, procuram mostrar serviço debaixo do clamor do Povo.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo