30
nov
2015

Gil Cutrim se manifesta sobre episódio em Lago da Pedra e detona Ricardo e Andréa Murad

fan page gilEm postagem nas suas redes sociais, o presidente da FAMEM, prefeito Gil Cutrim (São José de Ribamar), manifestou apoio e ratificou o seu sentimento de respeito e amizade para com a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge.

Também mandou um recado direto ao ex-secretário Ricardo Murad e sua filha, deputada Andréa Murad, que tentaram criar um imbróglio envolvendo o Governo do Estado, a prefeita e a FAMEM.

“A prefeita Maura Jorge, de Lago da Pedra, tem, e sempre terá, minha amizade e respeito, independentemente de qualquer situação. O que não permitirei é que uma família tente utilizar a FAMEM como esteira para fazer política ou desviar foco de outros fatos. Nosso compromisso, meu e dos prefeitos e prefeitas maranhenses, é com o fortalecimento do municipalismo no Estado”, escreveu Cutrim em sua fan page.

Na mesma postagem, Gil Cutrim publicou link no qual aponta os avanços que, de acordo com ele, foram alcançados pela atual diretoria da Federação de maneira correta, transparente e apartidária.

A declaração de Gil Cutrim mostra os verdadeiros interesses dos Murad em tentar criar um fato político com o objetivo claro de desviar a atenção da investigação da Polícia Federal na qual eles são apontados como cabeças de uma quadrilha que desviou mais de R$ 1 bilhão dos cofres públicos do Estado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo