22
jun
2020

Gerente de limpeza pública de Raposa desmascara mentiras de filha do ex-prefeito Paraíba; assista o vídeo

Dennis Sousa, gerente operacional da empresa que presta serviço de limpeza pública ao Município de Raposa, gravou um vídeo nesta segunda-feira (22) no qual responde duramente as mentiras postadas pela filha do ex-prefeito Paraíba, Ociléia (PSDB), acerca da infundada denúncia de que as caçambas da prefeitura estariam jogando lixo em um terreno baldio localizado na Vila Talita.

A pré-candidata a prefeita da oposição, de forma vil e irresponsável, postou neste final de semana, um vídeo e fotos do local e escreveu que as caçambas da prefeitura estão jogando lixo na área. 

In loco, Dennis disse que a filha do inelegível Paraíba, em vez de fazer campanha limpa e sem mentiras, publica falsidade e deveria ter responsabilidade com as informações fraudadas que ela posta no seu Facebook.

No vídeo, Dennis mostra o terreno e explica que as caçambas que recolhem o lixo em Raposa nunca derramaram sujeira no local, muito pelo contrário, todas as vezes que o espaço está sujo, as máquinas da prefeitura vão até lá e realizam a limpeza.

Filha do ex-prefeito usa sua rede social para postar mentiras...

Filha do ex-prefeito usa sua rede social para postar mentiras…

“Aqui é um terreno baldio, onde os carroceiros que vêm lá da área de Paço do Lumiar jogam o lixo nesse local, todo lixo recolhido na Raposa é levado para Titara e nós temos como provar isso, as caçambas recolhem o lixo na rua e levam para Titara. Aqui é um terreno totalmente baldio, onde nós já fizemos aqui várias vezes limpeza. Agora existem pessoas irresponsáveis que vêm de outra cidade e continuam jogando lixo aqui querendo transformar o terreno num lixão”, disse o gerente operacional.

Antes de concluir o vídeo, Dennis aproveitou para alfinetar e exigiu responsabilidade da filha do ex-prefeito. “Senhora Ociléia, tenha responsabilidade, quer fazer campanha, faça de forma limpa, sem sujeira. Quando a senhora saiu da Raposa para fazer campanha lá no interior do Maranhão, abandonou todos seus apoiadores aqui, mostrou que a senhora não tinha compromisso com a sua cidade, que a senhora diz que mora e ama. Foi pra lá, enganou o povo e agora quer voltar pra cá”, finalizou.

– E MAIS

Todo o descarte de resíduos sólidos recolhido em Raposa é destinado, conforme contrato, no Aterro Sanitário de Titara, localizado a 60 quilômetros da cidade, no município de Rosário. Empresa com uma área total de 190 hectares e capacidade total de recebimento de 25.788.635,00 m³ e vida útil estimada em 60 anos.

Assim como a Raposa, outras 12 cidades também fazem o mesmo. Portanto, alegar que lixo produzido no município esteja sendo descartado por caçambas da prefeitura em um terreno de um bairro local, beira a insanidade mental.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo