04
ago
2015

Geraldo Castro Sobrinho visita escolas e inicia segundo semestre de 2015 da rede municipal

Geraldo Castro cumprimenta estudante no primeiro dia de aulas do segundo semestre em escolas do Município

Geraldo Castro cumprimenta estudante no primeiro dia de aulas do segundo semestre em escolas do Município

A Prefeitura de São Luís, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), iniciou desde ontem segunda-feira (3) o segundo semestre letivo para os mais de oitenta mil alunos matriculados em Unidades de Educação Básica (U.E.B.) da rede municipal. As atividades regulares de educadores e estudantes foram retomadas depois de um mês de férias escolares.

O secretário municipal de Educação, Geraldo Castro Sobrinho, visitou escolas da rede municipal e cumprimentou estudantes e professores, desejando a todos um bom semestre letivo. “Trago a todos vocês um forte abraço do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e faço votos de que este seja um semestre produtivo e de grandes realizações e aquisição de conhecimento”, disse o titular da Semed durante a visita às salas de aula da U.E.B. Alberto Pinheiro, no Centro.

2 Comentários

  1. blank maria disse:

    Que bom saber disso, ele deveria fazer visitas com mais frequências e outra coisa ouvir quais anseios sentem os alunos, professores e funcionários nas escolas que estão caindo aos pedaços.

  2. blank maria disse:

    Que bom saber disso, ele deveria fazer visitas com mais frequência e outra coisa ouvir quais anseios sentem os alunos, professores e funcionários nas escolas que estão caindo aos pedaços.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo