30
abr
2015

Genilde Campagnaro pode assumir Superintendência Federal da Pesca no MA

Genilde Campagnaro,

Genilde Campagnaro pode assumir cargo federal no Maranhão

Envolvida até o pescoço na suspeita de fraude em processo licitatório, contrato e aditivos, referentes a serviços prestados da empresa Tramitty Business to Government com a secretaria de Estado do Meio Ambiente(SEMA) no governo Roseana Sarney, a ex-titular da pasta Genilde Campagnaro, agora quer atuar em cargo federal no Maranhão.

Apadrinhada pelo Deputado Federal Sarney Filho(PV), a ex-secretária de Meio Ambiente, que antes de assumir a pasta, após a saída do então deputado estadual Victor Mendes(PV), atuava como chefe da Assessoria de Planejamento e Ações Estratégicas da SEMA, é cotada para assumir o cargo de Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura no MA.

Órgão subordinado ao Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA), a superintendência ainda é ocupado por um aliado dos irmãos deputados ‘Verdes’: Cleber (federal) e Junior (estadual), o suplente de vereador do município de Raposa, Alysson Penha Silva, considerado como um ‘menino de recado’ do PRB no Estado.

O cargo de Superintendente é disputado a foice por partidos da base aliada do governo federal, como PT, PMDB, PDT e o próprio PRB, no entanto, de acordo com informações repassadas ao blog, a saída de Alysson Penha e a chegada de Genilde Campagnaro é certa. Inclusive, a nomeação da indicação do filho de José Sarney estaria na mesa da presidenta Dilma Rousseff(PT), no ponto de ser assinada.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/domingo2/public_html/wp-content/themes/domingoscosta/comments.php on line 40

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0