25
out
2020

Rumo ao segundo turno, Duarte Jr. dispara e já possui 20% em São Luís, revela Instituto JPesquisa

Os números do Instituto JPesquisa divulgados neste domingo (25), além de confirmar o que as outras pesquisas já constataram, também mostra que o candidato a prefeito Duarte Júnior (Republicanos) possui 20% da preferência do eleitorado. É a primeira vez desde o início da campanha que um candidato alcança um desempenho tão elevado.

Considerando somente os votos válidos (retirados os indecisos), Eduardo Braide obteve 48%. Este percentual, considerando a margem de erro, apontam para o segundo turno. Duarte aparece com 20%, Neto com 16%, Rubens Júnior tem 8% e Bira do Pindare, 4%. Jeisael aparece com 2%, Franklin Douglas com 1% e Yglésio também com 1%.

Na estimulada, Eduardo Braide aparece com 43% dos votos. Em segundo vem Duarte Júnior com 18%, seguido de Neto Evangelista com 14% e Rubens Júnior (PCdoB) com 7%. Bira do Pindaré (PSB) tem 4%, Jeisael (Rede) aparece com 2% e Franklin Douglas (PSOL) e Yglésio Moisés (PROS) com 1% cada um. Os candidatos Hertz Dias (PSTU) e Sílvio Antônio (PRTB) não pontuaram. Nenhum dos candidatos somou 5%, mesmo percentual dos que disseram não saber ou os que não responderam.

O JPesquisa ouviu 1000 eleitores de São Luís, entre os dias 20 e 23 deste mês. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, e o intervalo de confiança e de 90%. O levantamento tem registro na Justiça Eleitoral com o número MA-00430/2020.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo