12
maio
2020

“Ganhei a máscara de uma amiga”, diz Josimar de Maranhãozinho após ação do MPE

Josimar alega que não houve distribuição de máscaras do PL...

Josimar alega que não houve distribuição de máscaras do PL…

Nesta terça-feira (02) o deputado federal Josimar de Maranhãozinho falou oficialmente após a polêmica das máscaras do PL, o partido que ele presidente do estado.

De acordo com o político, não houve distribuição dos objetos, na verdade, segundo Josimar, as máscaras ele ganhou de uma amiga.

Diante da repercussão do caso, o Procurador Regional Eleitoral no Maranhão, Juraci Guimarães Júnior, apresentou pedido aos promotores Eleitorais afim de apurem possível propaganda eleitoral antecipada e abuso de poder político e econômico em benefício de Josimar e seu partido.

– Confira abaixo a íntegra da nota do parlamentar:

Em função da polêmica que se formou por conta de uma postagem que fiz na minha rede social, usando uma máscara com as cores e o número do meu partido, o PL, venho esclarecer alguns fatos.

Ganhei a referida máscara de uma amiga. Tirei uma foto com a máscara e divulguei nas minhas redes sociais, mas fazendo alusão, no texto do post, tão somente à importância de usarmos máscara nessa era de pandemia.

Muitos seguidores, gostaram da máscara personalizada e até me solicitaram, porém eu não tinha em quantidade para distribuição e soube que fizeram algumas, por iniciativa própria, em pequena quantidade, e não para distribuir a população. E isso foi o suficiente para pessoas mal intencionadas fazerem uma montagem da minha foto individual com uma foto de determinada quantidade de máscaras que outra pessoa divulgou, como se observa na postagem.

Essa é a verdade dos fatos. Infelizmente a política, maldosamente, tem dessas coisas: perseguições com montagens, com deturpação dos fatos, principalmente quando um político se destaca no seu trabalho.

Por outro lado, quero aqui enfatizar minha preocupação e do meu partido com algo mais relevante, que é o momento difícil que estamos enfrentando.

Vale lembrar que nossa bancada federal do PL tem realizado importantes ações no combate ao CORONAVÍRUS. A meu pedido, já alocamos recursos para vários municípios maranhenses sendo que desses, mais de 20 milhões já foram pagos e ainda há muito mais a ser liberado, com o objetivo de dar maiores condições para esses municípios, no enfrentamento à Pandemia, a exemplo de Zé Doca que com esse recurso estará inaugurando na próxima semana um hospital de campanha.

Isso, sim, vale a pena ser divulgado.

Continuarei buscando sempre fazer o melhor pelo povo do nosso Maranhão.

Deputado Federal Josimar Maranhãozinho

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo