20
mar
2015

Servidores públicos coagidos a participar de ato politiqueiro em Cajari

O Ministério Público precisa agir urgentemente na Cidade de Cajari. Pois, funcionários contratados da Prefeitura estão sendo coagidos a participarem de uma passeada amanhã sábado(20) com o intuito de pressionar o Comando Geral da Policia Militar no sentido do Governo retornar o translouco Capitão Walteir para a Cidade de Viana.

Cunhado do prefeito de Cajari, Walteir é o Capital da PM que por muito pouco não agrediu o Juiz Osmar Gomes, no período carnavalesco deste ano.(LEMBRE)

Além de usar servidores públicos contratados, o prefeito Joel Dourado Franco(PRB), usa o dinheiro público para aluguel de lanchas e carros para transportar quem vai participar do ato politiqueiro.

Não é segredo em Cajari, que o evento contra o Governo está sendo organizado nos bastidores com a orientação do Coronel Ozório e do Major Ferreira, que segundo fontes, estiveram na residência onde Walteir se hospeda na Cidade, acertando os detalhes da “manifestação”.

Na semana passada, os militares garantiram ao colega de farda [Walteir] que a repercussão do ato deve pressionar o Governo e o Comando Geral a retorná-lo ao cargo que ocupava na Cidade de Viana. Será que a cúpula da SSP vai cair nessa?

Somente nas últimas duas semanas, o Capitão que é o tesoureiro de fato da prefeitura de Cajari, contratou irregularmente cerca de 30 pessoas para criar volume no ato de amanhã(21).

3 Comentários

  1. blank Cajari-Ma disse:

    Este major Ferreira tbm deve tá ajudando desviar o dinheiro do município de Cajari pq tá muito interessado com a volta do Capitao Valteir pra Viana se cuide major Ferreira pq se não vc também vai ser transferido pra Imperatriz.O Governador já sabe que estas pessoas que estão fazendo esta manifestação pro Capitao Valteir voltar são os mesmos que Faziam campanha contra ele para que não ganhasse as Eleições. Para os desocupados de Gameleira um conselho procurem trabalhar e larguem de ta servindo de besta pra este tal capitão até combustível o Major Ferreira ganha pago com o dinheiro público do nosso município.

  2. blank Cajari-Ma disse:

    Governador já falou não tem mais volta de lá pra frente kkkkkk não é mais a família Sarney que esta Governando o Maranhão e Flávio Dino

  3. blank leiane (creu) disse:

    isso foi uma pouca vergonha humilhação

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo