23
abr
2014

Funcionários do Governo do Estado em horário de expediente recepcionaram Edinho Lobão

edinhochegadentroNão se enganem! Tanto a classe política quanto os poucos figurantes que se fizeram presentes no desembarque do suplente de senador Edinho Filho (PMDB) na tarde desta quarta-feira 23/04, no Aeroporto Hugo da Cunha Machado, em São Luís não estavam atoa, todos tinham bon$ motivo$ para marcar presença no lançamento da pré-candidatura de Lobãozinho ao governo do Estado.

O evento que foi transmitido ao vivo pela TV Assembleia e contou com serviço de buffet aos convidados, após anuência do Presidente da Assembléia Legislativa Deputado Arnaldo Melo(PMDB), que cedeu a estrutura do Legislativo Estadual ao filho do Ministro das Minas e Energia.

Logo quando chegou no aeroporto, meia dúzia de funcionários do Governo do Estado, devidamente vestido com a camisa do PMDB, rodearam Edinho, tentando passar a imagem de candidato querido pelo povo. Mas, só farsa, rápida análise na foto acima, percebe-se que o mais eufórico é o jovem Hyago Antonio Araújo Andrade, ex-adjunto de juventude do Governo do Estado que atualmente ocupa o cargo de Assessor Especial de Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas da Casa Civil.

Em plena quarta-feira e horário de expediente, Hyago Andrade que recebe como símbolo ISOLADO pela Casa Civil cerca de R$ 10 mil mensalmente, estava aos gritos em nome de Edinho Lobão. Pode?

Disseminaram que a recepção ao agora candidato da oligarquia Sarney, contaria com no mínimo 150 Prefeitos, dezenas de Deputados, lideranças políticas e etc, só que ao contrário do anunciado, o que se viu foi um fiasco. A soma dos Prefeitos não chegou a 30, os deputados foram menos de duas dúzias, e as lideranças políticas anunciadas foram escassas. 

Abaixo nomeação de Hyago Antonio Araújo Andrade:

assis-filho

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade