15
jan
2019

Funcionários da Cemar são mortos dentro de veículo em Paço do Lumiar

A motivação teria sido corte de energia na casa de um integrante de facção

Duas pessoas foram executadas, na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, nas proximidades do Maiobão, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.

As vítimas foram dois homens identificados como João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, funcionários da Companhia Energética do Maranhão (Cemar). Os dois foram assassinados a tiros dentro do veículo, um Fiat Uno, de cor branca, com a logomarca da empresa.

As primeiras informações dão conta de que os envolvidos no crime seriam pessoas que são de uma facção criminosa que atua na localidade. A motivação teria sido o corte da energia na casa de um integrante da facção. Um suspeito foi identificado como Pablo Martins Silva, de 18 anos, mais conhecido como D’menor.

Testemunhas afirmam que eles teriam cortado a energia de outra pessoa e logo em seguida teriam se deslocado para outra rua. Ao chegarem na Rua B, lugar onde fariam outro trabalho, eles foram surpreendidos pelos criminosos que se aproximaram sem nenhuma discussão e disparam contra os dois.

A Policia Militar foi acionada junto com o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística para dar inicio as investigações.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo