07
maio
2015

Funcionários que abandonaram suas funções, agora querem salário em Raposa

Girlene Nascimento do Rosário

Girlene Nascimento do Rosário, ex-funcionaria da Unidade Mista, é a autora de vídeo onde deixa claro que está abandonado o seu trabalho.

Beira o ridículo a atitude do ex-prefeito de Raposa Clodomir de Oliveira dos Santos(PRTB), orientado pelo Presidente da Câmara de Vereadores Eudes Barros(PRTB) que manipula ex-funcionários contratos públicos municipais.

Na manhã de ontem(06), um verdadeiro circo foi armado na frente da Câmara de Vereadores, tudo com as digitais do Vereador Eudes Barros. “Eleitores/funcionários” da gestão anterior, reclamaram que trabalharam na atual gestão e estão sem receber salário. Tudo mentira! Não passa de balela.

Da sede do Legislativo, foram criar mentiras para o Promotor da Cidade, Dr. Reinaldo Campos Castro Junior.

Para se ter uma ideia do tamanho do devaneio, parte desses “funcionários/eleitores” não tem qualquer comprovante de vínculo com a Prefeitura, e pasmem, alegam que recebiam na mão da Secretária de Finanças, Maria Ivonte, esposa do Prefeito, fatos esses omitidos do Ministério Público.

De forma que não existem contratos e não há comprovação legal de relação destes funcionários junto à Prefeitura.

Abandono

contratados-na-Camara

Orientados por Eudes e Clodomir, contratados que abandonaram o serviço cobram apoio da Câmara Municipal da Raposa.

Outro caso curioso dos tais “eleitores/funcionários” é o fato de que fizeram questão de abandonar os postos de trabalho assim que o então prefeito Clodomir de Oliveira foi casado. Contrariando o pedido da Prefeita Talita Laci(PCdob), que pediu aos contratados que não abandonasse suas respectivas funções.

Os “eleitores/funcionários” acreditando no retorno de Clodomir ao cargo, acharam por bem não trabalhar na nova gestão. Depois de deixar seus devidos locais de trabalho de forma irresponsáveis, agora surgem como paladinos da honestidade numa manifestação absurda requerendo seus “merecidos” vencimentos. Mas como pode?

Exemplo vem da contratada Girlene Nascimento do Rosário, que exercia a função de recepcionista no Unidade Mista Nemércia Dias Pinheiro. De forma debochada a jovem é a “cinegrafista” de um vídeo que mostra sua superior, ex-diretora da Unidade Mista de Saúde, Critiane Ramos, rodeadas de todos os funcionários do órgão declarando o abandono dos cargos.

5 Comentários

  1. blank antonio oliveira disse:

    rapaz nao falte com a verdade.
    deveriaa era procurar trabalhar com dignidade, peca os livros de pontos e veras que alguns abandonaram, mas muitos ficaram indo ate o dia 14 de abril, quando a irresponsavel dessa prefeita, mandou um carta datada do dia 31/03/2015.
    mas veja se tecnicos, medicos, dentista e outros nao assinaram os livros de pontos.

    com serenidade

    antonio oliveira

  2. blank Patricio disse:

    São viuvas e mentirosas.

  3. blank Clodoaldo disse:

    A Prefeita foi inclusive ao posto de saúde do Inhauma e pediu para os servidores contratados que ficassem trabalhando, o que ingenuamente fizeram, depois publicou um Decreto exonerando todos És em lhes pagar o que lhes é devido. O que a senhora prefeita fez foi de uma falta de caráter sem tamanho, algo que só é feito por pessoas de péssima índole.
    Ainda bem que está chegando ao fim e não vai ficar com gostinho de quero mais.

  4. blank Clodoaldo disse:

    Qual será a desculpa do não pagamento de pessoas que foram contratadas pela prefeita, queria saber? Qual a desculpa do não pagamento da Diretora do Sarney Filho, que não recebe seus vencimentos desde que a Prefeita assumiu? Essa pessoa devia ter o mínimo de respeito pelas pessoas que trabalhavam e ainda estão trabalhando.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo