11
dez

Funcionário do Deputado Júnior Marreca por trás de contratos fraudulentos em Santa Luzia

Felipe Sousa Filho exibe maços de dinheiro nas redes sociais; A origem não se sabe ainda…

Após o Blog do Domingos Costa revelar que uma empresa de eventos ganhou licitação para vender caixões e serviços funerários para a prefeitura de Santa Luzia, diversos moradores da cidade entraram em contato para denunciar quem é a pessoa por trás de todo o esquema envolvendo dinheiro público.

Diante da farta informação repassada, o Blog do DC apurou que trata-se de José Felipe Sousa Filho, autointitulado “Kapembero” ou “Felipe do Gado”.

Seria ele a verdadeira pessoa que comanda o  contrato nº 065/2018, Proc. Adm. nº 209/2018 resultado do “pregão presencial” nº 020/2018, em sociedade com a “laranja” ou “testa de ferro” Ivone Arruda Ribeira, “dona” da empresa I A Ribeiro – Organizações e Publicidade, ou I A R – Eventos.

Lotado como motorista do IPRESAL (Instituto de Previdência Social dos Servidores de Santa Luzia), Felipe é primo de Júnior Queiróz, marido da prefeita França do Macaquinho (PP).

E pasmem, o homem apontado como “operador dos caixões” também aparece na folha de pagamento da Câmara dos Deputados, em Brasília. Ele recebe mais de R$ 6 mil reais por mês no Gabinete do deputado federal Júnior Marreca (PEN).

A explicação para esse feito é simples, o vice-prefeito da cidade, Juscelino da Cruz Filgueira Junior (PEN), é sobrinho do deputado Júnior Marreca (PEN). O vice possui ampla ligação com Felipe do Gado”.

A empresa usada por Kapembero” é uma verdadeira fábrica de emissão de notas fiscais frias, possui em seu registro junto a Receita Federal nada menos que 72 atividades econômicas das mais mirabolantes possíveis.

Entretanto, na sede da I A R – Eventos – na Rua 07 de setembro, número 23, Centro, município de Santa Luzia do Maranhão -, existe apenas uma sala de pouco menos de 6 m², que permanece fechada dia e noite.

Nomeação de Felipe está no Portal de Transparência da Câmara dos Deputados, lotado no gabinete do deputado Júnior Marreca…

  • LEIA TAMBÉM:

– Nas ‘barbas’ do MP, empresa de fachada vende notas frias para prefeita França do Macaquinho

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade