28
out
2016

“Fui procurado pelo Edivaldo e pelo Braide, mas ficarei neutro”, anuncia Ver. Marcial Lima

img-20160815-wa0022

Repórter de TV e radialista do grupo Mirante, também blogueiro, Marcial foi eleito vereador de São Luís com mais de 5 mil votos.

Único vereador dos 31 eleitos que está neutro nesse segundo turno, o jornalista Marcial Lima de Arruda, do PEN, explicou ao titular do blog que seu posicionamento é por uma decisão de grupo.

“Assim que acabou a eleição procurei o grupo que me apoiou para consultá-los sobre que rumo tomar no segundo turno. E fui aconselhado pelos apoiadores da minha campanha que o melhor seria a neutralidade”, explicou o vereador que assumirá o mandato a partir de 2017.

Ainda segundo o repórter da TV Mirante, ele como político nada tem contra nenhum dos dois candidatos. “Fui procurado pelo Edivaldo por meio do presidente do partido, mas não dei resposta, da mesma forma que o Braide também me procurou. A posição que tomei nada tem de pessoal, muito pelo contrário foi algo coletivo”, disse, Marcial que também é blogueiro (confira a página AQUI).

O “moedor” como é carinhosamente chamado pelo ouvinte da Rádio Mirante AM, onde também trabalha, comentou do baixo nível que a campanha tomou no segundo turno. “Apesar de dois candidatos junto jovens, a disputa eleitoral ganhou desdobramento muito baixo”, avaliou.

Antes de concluir a rápida conversa, o vereador eleito com 5.007 votos, 13º mais votado, afirmou que seu mandato será pautado de forma livre e conforme seu entendimento do que seja a vontade popular.

“Quando o que for votado na Câmara estiver pautado em benefício do povo serei a favor, mas na hora que o anseio popular estiver em segundo lugar serei contra. Exemplo, se a votação tratar dos professores, irei ouvir a classe antes de me posicionar. Da mesma forma quando se abordar qualquer outro segmento da sociedade ludovicense”, finalizou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo