31
mar
2016

Fufuquinha, Wellington, Chaguinhas, Manoel Rêgo entre outros, como moeda de troca de Waldir…

Viagem ao Maranhão Mandato Dep. Domingos Dutra Viagem ao Largo da Pedra. Foto Luiz Alves

Quem conhece Waldir Maranhão sabe o que ele vai fazer com o PP nestas eleições…

Quem verdadeiramente conhece o deputado federal Waldir Maranhão, presidente Estadual do Partido Progressista, sabe a arapuca que entraram o jovem deputado federal André Fufuca, o deputado estadual Wellington do Curso, os vereadores de São Luís Chaguinhas e Manoel Rêgo, além de diversas outras lideranças políticas, entre essas, pelo menos dez bons pré-candidatos a vereadores que a legenda conseguiu filiar nos últimos meses.

Após o dia 02 de abril, seis mês antes da eleição de 2016 – prazo estabelecido pela legislação eleitoral em que políticos não podem mais trocar de partido, caso tenham intenção de disputar a eleição deste ano – todos os progressistas serão, automaticamente, submetidos ao projeto político pessoal do atual primeiro vice-presidente da Câmara Federal, e portanto, virarão moeda de troca de Waldir.

Aliás, os nomes citados no título deste post, estão no mesmo pacote. E na “hora vamos ver”, quando o caldo engrossar, Maranhão fará do mesmo ‘jeitinho’ que fez com muitos políticos maranhenses, a exemplo, da vereadora Rose Sales (LEMBRE), do delegado da polícia Civil em Imperatriz, Assis Ramos (REVEJA), e mais recentemente, com o prefeito de Peritoró, Padre Jozias (ACOMPANHE).

Anotem!!!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade